Posts Recomendados

Postado

Eu tinha no Agile, sempre achei muito feia...

Porém ... em dia de chuva, para nao embaçar o vidro eu deixa ele entre aberto... mas nada que um ar quente não resolva!

• 10 meses depois...
Postado

Amigos,

Quando comprei o meu carro a CCS colocou calha de chuva como brinde :-/ . Não havia pedido, mas fazer o quê?

Quero tirar, por que acho feio. Como posso fazer? Tem algum esquema? Dizem que é um saco tirar, por causa da cola da fita dupla face!

Postado

Amigos,

Quando comprei o meu carro a CCS colocou calha de chuva como brinde :-/ . Não havia pedido, mas fazer o quê?

Quero tirar, por que acho feio. Como posso fazer? Tem algum esquema? Dizem que é um saco tirar, por causa da cola da fita dupla face!

Sugiro vc levar em um instalador de insulfilme, pois assim pode usar o soprador térmico(ar quente) e com ele vai amolecer a cola e vai facilitar remover a calha, já fiz isso num gol e removi um aerofólio de um corsa da mesma forma.

• Like 1
Postado

O meu tem, instalei um modelo "esportivo", como cometi o erro de comprar um carro se ar, no meu ponto de vista valeu a pena.

no inicio, achava ela meio feia, mas quando coloquei outros acessórios como o friso, ela saio de foco.

HlVU2EV.jpg

Amigos,

Quando comprei o meu carro a CCS colocou calha de chuva como brinde :-/ . Não havia pedido, mas fazer o quê?

Para tirar é facil, use um secador de cabelo, e uma linha de pesca.

Aqueça o local com o secador, e quando estiver com a dupla face "mole" use a linha de pesca.

Se sobra resquícios da fita dupla face, use o aquecedor até a cola se soltar.

Após isto lave o carro e encere pois certamente num primeiro momento poderá haver uma disparidade de cor no local onde estava a calha, devido a exposição ao sol desigual.

• Like 1