Tegami Postado Junho 19, 2013 Postado Junho 19, 2013 Eu tinha no Agile, sempre achei muito feia... Porém ... em dia de chuva, para nao embaçar o vidro eu deixa ele entre aberto... mas nada que um ar quente não resolva! Citar
Ricardo Tavares Postado Junho 19, 2013 Postado Junho 19, 2013 Alguém tem , vale a pena ?? .... Tenho no meu, não compensa o gasto não. Mais vale o que o colega disse, use o ar quente. Citar
chevyx Postado Abril 26, 2014 Postado Abril 26, 2014 Amigos, Quando comprei o meu carro a CCS colocou calha de chuva como brinde . Não havia pedido, mas fazer o quê? Quero tirar, por que acho feio. Como posso fazer? Tem algum esquema? Dizem que é um saco tirar, por causa da cola da fita dupla face! Citar
Ney Viana Postado Abril 26, 2014 Postado Abril 26, 2014 Amigos, Quando comprei o meu carro a CCS colocou calha de chuva como brinde . Não havia pedido, mas fazer o quê? Quero tirar, por que acho feio. Como posso fazer? Tem algum esquema? Dizem que é um saco tirar, por causa da cola da fita dupla face! Sugiro vc levar em um instalador de insulfilme, pois assim pode usar o soprador térmico(ar quente) e com ele vai amolecer a cola e vai facilitar remover a calha, já fiz isso num gol e removi um aerofólio de um corsa da mesma forma. 1 Citar
Marcelo José Alves Postado Abril 27, 2014 Postado Abril 27, 2014 O meu tem, instalei um modelo "esportivo", como cometi o erro de comprar um carro se ar, no meu ponto de vista valeu a pena. no inicio, achava ela meio feia, mas quando coloquei outros acessórios como o friso, ela saio de foco. Amigos, Quando comprei o meu carro a CCS colocou calha de chuva como brinde . Não havia pedido, mas fazer o quê? Quero tirar, por que acho feio. Como posso fazer? Tem algum esquema? Dizem que é um saco tirar, por causa da cola da fita dupla face! Para tirar é facil, use um secador de cabelo, e uma linha de pesca. Aqueça o local com o secador, e quando estiver com a dupla face "mole" use a linha de pesca. Se sobra resquícios da fita dupla face, use o aquecedor até a cola se soltar. Após isto lave o carro e encere pois certamente num primeiro momento poderá haver uma disparidade de cor no local onde estava a calha, devido a exposição ao sol desigual. 1 Citar
Posts Recomendados