URGENTE - Informações sobre pedido


Vagner Sampaio

Posts Recomendados

Seguinte, segunda passada eu reclamei muito da minha vendedora, pq ela arrumou um Onix 1.4 LT preto (+arcond, sem mylink) a pronta entrega p/ um cara de outra cidade, q nem pedido de carro tinha feito na CSS, enquanto eu estava esperando a exatos 45 dias meu Onix 1.4 LT branco (+arcond, +mylink) e ela não me avisou do preto a pronta entrega... pois bem, falei q "se o cara não pegasse o carro, eu queria o pretinho".

liguei p/ ela perguntando sobre o carro na terça, quarta, quinta, sexta e nada do cara completar a compra, até q fiquei !#@&*%$ e desisti, hoje, 1 semana depois da reclamação, ela vem me falar q "o cara ñ completou a venda então amanhã vou fazer sua proposta", até aí tudo bem, fiquei feliz pacas, mas lembrei de algo...

eles NUNCA me falaram sobre o meu pedido (numero do pedido, andamento), e vejo a galera recebendo o carro após os 60 dias, o meu já tem + de 50 dias, tenho como saber, sem falar com o povo da CSS, onde/como esta meu pedido, ligando direto p/ a Chevrolet ou outro lugar?

tenho este receio pois já me ofereceram onix LT 1.4 com mylink, a pronta entrega, por 44mil em outra CSS (não peguei pq nesse preço melhor pegar o newfiesta 1.6SE, carro q eu já estava p/ fazer teste drive nesta sexta-feira), daí tenho medo de pegar o pretinho nesta semana e na proxima chegar um branquinho no meu nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E ai Vagner, tive um problema parecido com o seu, vendo o pessoal receber os carros em media de tempo de 50/60 dias e o meu a mais de 90, fiz várias ligações pra GM pelo 0800 eles mesmo identificaram o meu pedido no dia correto apos a compra no caso eu comprei numa sexta feira 11/01 e o pedido apareceu para a fábrica no dia 12/01 porém sem previsão de faturamento. Quanto a sua vendedora não lhe informar foi sacanagem dela, o meu vendedor me ligou oferecendo uns 3 modelos pra min com cores diferentes, por fim eu optei pelo LTZ que chegou em menos de 10 dias, sendo que o LT com Ar e ML, ja estava a mais de 110 dias esperando. E acredito que até hoje o carro não tenha aparecido na css. Então minha opinião é que você ligue na central de relacionamento da GM pelo 0800 e peça informações mais concretas, diga que você está desconfiado porque os seus outros carros você tinha o pedido do carro o numero e tal e nesse caso você não tem nada, não sabe nem se o carro foi realmente pedido. Foi isso que eu fiz com o meu em todos os contatos com a GM.

Forte abraço, e esperamos que dê tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Vagner, tive um problema parecido com o seu, vendo o pessoal receber os carros em media de tempo de 50/60 dias e o meu a mais de 90, fiz várias ligações pra GM pelo 0800 eles mesmo identificaram o meu pedido no dia correto apos a compra no caso eu comprei numa sexta feira 11/01 e o pedido apareceu para a fábrica no dia 12/01 porém sem previsão de faturamento. Quanto a sua vendedora não lhe informar foi sacanagem dela, o meu vendedor me ligou oferecendo uns 3 modelos pra min com cores diferentes, por fim eu optei pelo LTZ que chegou em menos de 10 dias, sendo que o LT com Ar e ML, ja estava a mais de 110 dias esperando. E acredito que até hoje o carro não tenha aparecido na css. Então minha opinião é que você ligue na central de relacionamento da GM pelo 0800 e peça informações mais concretas, diga que você está desconfiado porque os seus outros carros você tinha o pedido do carro o numero e tal e nesse caso você não tem nada, não sabe nem se o carro foi realmente pedido. Foi isso que eu fiz com o meu em todos os contatos com a GM.

Forte abraço, e esperamos que dê tudo certo.

Nos 45 dias de espera (prazo dado pela vendedora), eu só falei com ela 2x p/ saber sobre meu pedido e ela sempre falava "só o gerente tem essa informação, não informamos nada pq a entrega da fabrica esta uma bagunça", como não sou de stress - já basta meu trabalho - continuei no aguardo, daí quando chegou no 45° dia fui lá p/ falar com o gerente para pedir uma informação CONCRETA sobre meu pedido, mas além de escutar dos vendedores a desculpa dele estar sempre "ocupado/zangado/stressado/antisocial" nos dias que fui lá, ainda descubro essa sacanagem do cara vir de outra cidade pegar um carro a pronta entrega enquanto tem dezenas de pessoas na fila de espera da CSS.

Dei "sorte" (viverei o final da novela de espera amanhã), mas sei que tem gente q pediu antes de mim e ainda continuará esperando... minha sorte é que a vendedora que "vendeu" o pretinho e o cara não concluiu a compra é a mesma que eu pedi o carro, então ela tem preferência na venda e passou essa proposta p/ mim.

Se eu der azar, vou olhar outras opções e refazer meus cálculos de entrada, parcelas, gastos... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novela acabou, tudo resolvido, só esperando a CSS me ligar p/ que eu possa pegar o carro....

Fui ontem na CSS, antes mesmo da vendedora mandar o carro p/ revisão de entrega, conferi o carro pela segunda vez (desta vez interna e externamente, junto com meu primo) e pedi p/ tirar o desalinhado da porta da mala, o lado esquerdo está horrível, muito alto, de longe da p/ ver, coloquei até o dedo dentro p/ mostrar o defeito.

*em relação a ligação p/ o 0800 da GM, eles me informaram q o prazo de entrega do LT 1.4 branco com MyLink está entre 90 e 120 dias, eu teria q esperar no minimo + 1 mês p/ chegar, então resolvi pegar logo o preto que infelizmente está sem ML. (não acho o ML essencial, mas acho q compensa pelo custo/benefício)*

Editei o titulo do seu tópico pra identificar melhor o assunto da postagem.

Obg, РŘ!ΜØ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.