Vagner Sampaio Postado Junho 17, 2013 Postado Junho 17, 2013 Seguinte, segunda passada eu reclamei muito da minha vendedora, pq ela arrumou um Onix 1.4 LT preto (+arcond, sem mylink) a pronta entrega p/ um cara de outra cidade, q nem pedido de carro tinha feito na CSS, enquanto eu estava esperando a exatos 45 dias meu Onix 1.4 LT branco (+arcond, +mylink) e ela não me avisou do preto a pronta entrega... pois bem, falei q "se o cara não pegasse o carro, eu queria o pretinho". liguei p/ ela perguntando sobre o carro na terça, quarta, quinta, sexta e nada do cara completar a compra, até q fiquei !#@&*%$ e desisti, hoje, 1 semana depois da reclamação, ela vem me falar q "o cara ñ completou a venda então amanhã vou fazer sua proposta", até aí tudo bem, fiquei feliz pacas, mas lembrei de algo... eles NUNCA me falaram sobre o meu pedido (numero do pedido, andamento), e vejo a galera recebendo o carro após os 60 dias, o meu já tem + de 50 dias, tenho como saber, sem falar com o povo da CSS, onde/como esta meu pedido, ligando direto p/ a Chevrolet ou outro lugar? tenho este receio pois já me ofereceram onix LT 1.4 com mylink, a pronta entrega, por 44mil em outra CSS (não peguei pq nesse preço melhor pegar o newfiesta 1.6SE, carro q eu já estava p/ fazer teste drive nesta sexta-feira), daí tenho medo de pegar o pretinho nesta semana e na proxima chegar um branquinho no meu nome. Citar
SaidSoft Postado Junho 18, 2013 Postado Junho 18, 2013 E ai Vagner, tive um problema parecido com o seu, vendo o pessoal receber os carros em media de tempo de 50/60 dias e o meu a mais de 90, fiz várias ligações pra GM pelo 0800 eles mesmo identificaram o meu pedido no dia correto apos a compra no caso eu comprei numa sexta feira 11/01 e o pedido apareceu para a fábrica no dia 12/01 porém sem previsão de faturamento. Quanto a sua vendedora não lhe informar foi sacanagem dela, o meu vendedor me ligou oferecendo uns 3 modelos pra min com cores diferentes, por fim eu optei pelo LTZ que chegou em menos de 10 dias, sendo que o LT com Ar e ML, ja estava a mais de 110 dias esperando. E acredito que até hoje o carro não tenha aparecido na css. Então minha opinião é que você ligue na central de relacionamento da GM pelo 0800 e peça informações mais concretas, diga que você está desconfiado porque os seus outros carros você tinha o pedido do carro o numero e tal e nesse caso você não tem nada, não sabe nem se o carro foi realmente pedido. Foi isso que eu fiz com o meu em todos os contatos com a GM. Forte abraço, e esperamos que dê tudo certo. Citar
Primo Postado Junho 18, 2013 Postado Junho 18, 2013 Editei o titulo do seu tópico pra identificar melhor o assunto da postagem. Citar
Vagner Sampaio Postado Junho 18, 2013 Autor Postado Junho 18, 2013 E ai Vagner, tive um problema parecido com o seu, vendo o pessoal receber os carros em media de tempo de 50/60 dias e o meu a mais de 90, fiz várias ligações pra GM pelo 0800 eles mesmo identificaram o meu pedido no dia correto apos a compra no caso eu comprei numa sexta feira 11/01 e o pedido apareceu para a fábrica no dia 12/01 porém sem previsão de faturamento. Quanto a sua vendedora não lhe informar foi sacanagem dela, o meu vendedor me ligou oferecendo uns 3 modelos pra min com cores diferentes, por fim eu optei pelo LTZ que chegou em menos de 10 dias, sendo que o LT com Ar e ML, ja estava a mais de 110 dias esperando. E acredito que até hoje o carro não tenha aparecido na css. Então minha opinião é que você ligue na central de relacionamento da GM pelo 0800 e peça informações mais concretas, diga que você está desconfiado porque os seus outros carros você tinha o pedido do carro o numero e tal e nesse caso você não tem nada, não sabe nem se o carro foi realmente pedido. Foi isso que eu fiz com o meu em todos os contatos com a GM. Forte abraço, e esperamos que dê tudo certo. Nos 45 dias de espera (prazo dado pela vendedora), eu só falei com ela 2x p/ saber sobre meu pedido e ela sempre falava "só o gerente tem essa informação, não informamos nada pq a entrega da fabrica esta uma bagunça", como não sou de stress - já basta meu trabalho - continuei no aguardo, daí quando chegou no 45° dia fui lá p/ falar com o gerente para pedir uma informação CONCRETA sobre meu pedido, mas além de escutar dos vendedores a desculpa dele estar sempre "ocupado/zangado/stressado/antisocial" nos dias que fui lá, ainda descubro essa sacanagem do cara vir de outra cidade pegar um carro a pronta entrega enquanto tem dezenas de pessoas na fila de espera da CSS. Dei "sorte" (viverei o final da novela de espera amanhã), mas sei que tem gente q pediu antes de mim e ainda continuará esperando... minha sorte é que a vendedora que "vendeu" o pretinho e o cara não concluiu a compra é a mesma que eu pedi o carro, então ela tem preferência na venda e passou essa proposta p/ mim. Se eu der azar, vou olhar outras opções e refazer meus cálculos de entrada, parcelas, gastos... rsrsrs Citar
Vagner Sampaio Postado Junho 20, 2013 Autor Postado Junho 20, 2013 Novela acabou, tudo resolvido, só esperando a CSS me ligar p/ que eu possa pegar o carro.... Fui ontem na CSS, antes mesmo da vendedora mandar o carro p/ revisão de entrega, conferi o carro pela segunda vez (desta vez interna e externamente, junto com meu primo) e pedi p/ tirar o desalinhado da porta da mala, o lado esquerdo está horrível, muito alto, de longe da p/ ver, coloquei até o dedo dentro p/ mostrar o defeito. *em relação a ligação p/ o 0800 da GM, eles me informaram q o prazo de entrega do LT 1.4 branco com MyLink está entre 90 e 120 dias, eu teria q esperar no minimo + 1 mês p/ chegar, então resolvi pegar logo o preto que infelizmente está sem ML. (não acho o ML essencial, mas acho q compensa pelo custo/benefício)* Editei o titulo do seu tópico pra identificar melhor o assunto da postagem. Obg, РŘ!ΜØ. Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.