dash Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Procurei pelos tópicos e não achei nada parecido, acerto todas as regulagens do mylink (data e hora, e configurações do carro), quando vou ligar novamente o carro ele reiniciou todas as informações como se estivesse saindo da concessionária novamente... sendo que é preciso reconfigurar tudo outra vez. Sendo que não é problema com a bateria, alguém tem alguma idéia? Já passaram por algo parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagorpdias Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 O meu aconteceu isso. Liguei o mylink apertando botão de home, volume para baixo e o power. Ele reiniciou novamente e não deu mais problema, foi meio na sorte. Se não der com o botão de volume para baixo tenta com o para cima. Espero que ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Junho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2013 O meu aconteceu isso. Liguei o mylink apertando botão de home, volume para baixo e o power. Ele reiniciou novamente e não deu mais problema, foi meio na sorte. Se não der com o botão de volume para baixo tenta com o para cima. Espero que ajude. Obrigado pela resposta, de qualquer forma eu tentei aqui e não consegui... infelizmente nem a Chevrolet consegue resolver esse e outros problemas com o carro. Como não estou gostando nem um pouco vou trocar ele nos proximos meses por um carro de outra marca e torcer para não ter mais problemas com o outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelribeiro Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Bom, tive um problema com essas caracteristicas. Sempre que eu alterava qualquer configuração no mylink, quando eu ligava o carro denovo, resetava tudo. Tentei uma solução simples e que funcionou de boa... peguei os arquivos de atualização que Ratox disponibilizou aqui no forum e atualizei por cima. Nunca mais tive problemas! Tudo que altero, fica! Espero ter ajudado. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados