Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera !

Eu comprei um onix LT 1.4 fazem dois dias e ainda sou leigo nos assuntos rs, por curiosidade fucei no botão que regula a intensidade da luz do painel e agora toda vez que coloco na meia luz o painel fica com a intensidade fraca. Alguém poderia me dizer como faço pra voltar ao normal, pois já tentei e não consigo, ela volta ao normal mas por alguns segundos.

Postado

Para regular a luz do painel só se consegue fazer com o farol aceso. Quando se desliga o farol o mesmo volta a intensidade forte? E quando tu liga o farol ele volta para a fraca, correto?

Postado

Para regular a luz do painel só se consegue fazer com o farol aceso. Quando se desliga o farol o mesmo volta a intensidade forte? E quando tu liga o farol ele volta para a fraca, correto?

Corretíssimo, a intensidade da luz do painel é normal com o farol desligado só diminui quando liga.

Postado

Perfeito. É simples de arrumar, com o farol ligado deixe a intensidade no máximo, assim que desligar o farol ele ficará também no máximo. Foi porque no caso tu mexeu com o farol ligado, aí toda vez que tu liga o mesmo, a intensidade diminui, aumentando quando o farol é desligado.

Faça aí e volte aqui para informar.

Abraços

Postado

Então, eu tento aumentar com o farol ligado porem conforme eu rodo o botão a intensidade não aumenta, apenas aumenta quando eu mantenho o botão todo para baixo ai a luz do painel fica forte mas por alguns segundos, logo o mesmo volta a ficar fraco. Sera que é problema no botão ?

Postado

Qual teu carro Junior? O botão não é giratório. Ele funciona você ou segurando pra cima ou pra baixo. Para cima aumenta e para baixo diminui a intensidade.

Veja aí...

Postado

Amigo faça o procedimento com o farol e o CARRO ligado! Deixe no maximo!

Desligue e ligue e vamos ver rs o meu estava assim e descobri que era isto rs

Postado

Amigos ainda não consegui, não sei se o problema sou eu ou o carro rsr mas eu tentei tudo o que vocês falaram pra fazer, acho que vou ter que dar um pulo na cc mesmo

• 10 meses depois...
Postado

Caros,

Estou com o mesmo problema, logo após instalar o farol de milha com botão similar ao original.

Estou comprando o botão original e vou levar para instalar.

Postado

Caros,

Estou com o mesmo problema, logo após instalar o farol de milha com botão similar ao original.

Estou comprando o botão original e vou levar para instalar.

Qual seria este "mesmo problema"? de q quando se liga os farois o painel fica fraco?

• 11 meses depois...
Postado

Coloquei farol de milha no meu Onix Lt 2015 (comprei os moldes paralelos, pois o para-choque não tem o lugar certo para os milhas), e quando regulo a intensidade da luminosidade do painel, com o carro e os faróis ligados, o farol de milha apaga, mexo de novo e acende. Alguém tem esse problema também?

• 1 ano depois...
Postado
Em 16 de junho de 2013 at 14:33, rsjunior disse:

Boa tarde galera !

Eu comprei um onix LT 1.4 fazem dois dias e ainda sou leigo nos assuntos rs, por curiosidade fucei no botão que regula a intensidade da luz do painel e agora toda vez que coloco na meia luz o painel fica com a intensidade fraca. Alguém poderia me dizer como faço pra voltar ao normal, pois já tentei e não consigo, ela volta ao normal mas por alguns segundos.

Tb estou com problemas no meu onix. Qdo ligo o farol a luminosidade do painel abaixa. E quando aciono o botão q controla a luminosidade ele não funciona, msm com o farol e o carro ligado. Alguém se habilita a me ajudar?

• 1 ano depois...
  • 4 anos depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Gente o onix não tem regulagem de luminosidade no painel nem my link. O modo dia e noite é referente ao Apple CarPlay e Android auto. Se quiser escurecer tem que comprar a película fume