rsjunior Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Boa tarde galera ! Eu comprei um onix LT 1.4 fazem dois dias e ainda sou leigo nos assuntos rs, por curiosidade fucei no botão que regula a intensidade da luz do painel e agora toda vez que coloco na meia luz o painel fica com a intensidade fraca. Alguém poderia me dizer como faço pra voltar ao normal, pois já tentei e não consigo, ela volta ao normal mas por alguns segundos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Para regular a luz do painel só se consegue fazer com o farol aceso. Quando se desliga o farol o mesmo volta a intensidade forte? E quando tu liga o farol ele volta para a fraca, correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsjunior Postado Junho 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Para regular a luz do painel só se consegue fazer com o farol aceso. Quando se desliga o farol o mesmo volta a intensidade forte? E quando tu liga o farol ele volta para a fraca, correto? Corretíssimo, a intensidade da luz do painel é normal com o farol desligado só diminui quando liga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Perfeito. É simples de arrumar, com o farol ligado deixe a intensidade no máximo, assim que desligar o farol ele ficará também no máximo. Foi porque no caso tu mexeu com o farol ligado, aí toda vez que tu liga o mesmo, a intensidade diminui, aumentando quando o farol é desligado. Faça aí e volte aqui para informar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsjunior Postado Junho 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Então, eu tento aumentar com o farol ligado porem conforme eu rodo o botão a intensidade não aumenta, apenas aumenta quando eu mantenho o botão todo para baixo ai a luz do painel fica forte mas por alguns segundos, logo o mesmo volta a ficar fraco. Sera que é problema no botão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Qual teu carro Junior? O botão não é giratório. Ele funciona você ou segurando pra cima ou pra baixo. Para cima aumenta e para baixo diminui a intensidade. Veja aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Pelo que vc descreveu é defeito e deve ser resolvido na concessionária. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felpcost Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Amigo faça o procedimento com o farol e o CARRO ligado! Deixe no maximo! Desligue e ligue e vamos ver rs o meu estava assim e descobri que era isto rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsjunior Postado Junho 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Amigos ainda não consegui, não sei se o problema sou eu ou o carro rsr mas eu tentei tudo o que vocês falaram pra fazer, acho que vou ter que dar um pulo na cc mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 É melhor mesmo Junior. De tanto você mexer pode até acabar quebrando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luansan Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Caros, Estou com o mesmo problema, logo após instalar o farol de milha com botão similar ao original. Estou comprando o botão original e vou levar para instalar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Caros, Estou com o mesmo problema, logo após instalar o farol de milha com botão similar ao original. Estou comprando o botão original e vou levar para instalar. Qual seria este "mesmo problema"? de q quando se liga os farois o painel fica fraco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Larissa X Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Coloquei farol de milha no meu Onix Lt 2015 (comprei os moldes paralelos, pois o para-choque não tem o lugar certo para os milhas), e quando regulo a intensidade da luminosidade do painel, com o carro e os faróis ligados, o farol de milha apaga, mexo de novo e acende. Alguém tem esse problema também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vander Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Em 16 de junho de 2013 at 14:33, rsjunior disse: Boa tarde galera ! Eu comprei um onix LT 1.4 fazem dois dias e ainda sou leigo nos assuntos rs, por curiosidade fucei no botão que regula a intensidade da luz do painel e agora toda vez que coloco na meia luz o painel fica com a intensidade fraca. Alguém poderia me dizer como faço pra voltar ao normal, pois já tentei e não consigo, ela volta ao normal mas por alguns segundos. Tb estou com problemas no meu onix. Qdo ligo o farol a luminosidade do painel abaixa. E quando aciono o botão q controla a luminosidade ele não funciona, msm com o farol e o carro ligado. Alguém se habilita a me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Silva Postado Novembro 13, 2017 Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 estive com esse "problema", era somente fusível queimado, gastei 10,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel M Postado Maio 5, 2022 Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Alguém conseguiu encontrar a solução? Estou com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ojedi Postado Junho 19, 2022 Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Gente o onix não tem regulagem de luminosidade no painel nem my link. O modo dia e noite é referente ao Apple CarPlay e Android auto. Se quiser escurecer tem que comprar a película fume Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados