f.martins2 Postado Junho 16, 2013 Postado Junho 16, 2013 Pessoal, comprei uma moldura 2din - Onix para o meu DVD pioneer AVH-1580, mas ao coloca-la percebi que é muito fina, logo, fica com um buraco entre a moldura e o DVD. Quem comprou poderia me dizer quais as dimensões? Vou ter que trocar... A minha tem 0,5cm e 0,9cm, mas pelas fotos aqui no fórum tem algumas que parecem ser mais largas. Citar
Ricardo Tavares Postado Junho 17, 2013 Postado Junho 17, 2013 Amigo, Vc já testou o encaixe no painel? A minha é visualmente mais larga que esta sua. Citar
Denilton.lsr Postado Junho 19, 2013 Postado Junho 19, 2013 Comprei o mesmo DVD e tenho o mesmo problema!! Fiz uma adaptação com a moldura que vem junto com o aparelho.. Ficou ate legal. Meu problema agora é o encaixe da entrada USB, como vcs fizeram? Citar
Ricardo Tavares Postado Junho 19, 2013 Postado Junho 19, 2013 Comprei o mesmo DVD e tenho o mesmo problema!! Fiz uma adaptação com a moldura que vem junto com o aparelho.. Ficou ate legal. Meu problema agora é o encaixe da entrada USB, como vcs fizeram? No meu, como é de 5.8, a USB é na frente. Não tive qualquer problema quanto ao som. Citar
Douglas da Cruz Postado Junho 20, 2013 Postado Junho 20, 2013 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488866891-moldura-painel-dvd-2-din-chevrolet-cobalt-onix-spin-top--_JM compro separado ou é aql moldura q vem com o painer? pq a moldura q vem não serve pra nada, mais no ml tem essa moldura, comprei e ficou perfeito o encaixe, o meu é o painer avh-2480. qlqr outra duvida q eu souber responder, tamo ai! Citar
f.martins2 Postado Junho 20, 2013 Autor Postado Junho 20, 2013 Bem que eu queria, Ricardo...to esperando o carro chegar!rs Denilton, tive que comprar outra! Comprei na easytech GPS e pelo que conversei com o vendedor, existem dois tipos de molduras... A nossa vem com aquela peça que encaixa na parte de trás e tem outra sem aquela peça que tem as bordas mais largas (evitando o espaço entre o dvd e a moldura). Com relação ao USB não sei te responder, mas já vi fotos aqui no fórum de pessoas que instalaram e o cabo saia dentro do porta-luvas. Citar
snupP Postado Junho 20, 2013 Postado Junho 20, 2013 Comprei o mesmo DVD e tenho o mesmo problema!! Fiz uma adaptação com a moldura que vem junto com o aparelho.. Ficou ate legal. Meu problema agora é o encaixe da entrada USB, como vcs fizeram? compre um extensor USB e passe por dentro do porta-luvas. O terminal passa pelo suporte da lâmpada. Citar
Danielfrancisco Postado Junho 26, 2013 Postado Junho 26, 2013 Pessoal, comprei uma moldura 2din - Onix para o meu DVD pioneer AVH-1580, mas ao coloca-la percebi que é muito fina, logo, fica com um buraco entre a moldura e o DVD. Quem comprou poderia me dizer quais as dimensões? Vou ter que trocar... A minha tem 0,5cm e 0,9cm, mas pelas fotos aqui no fórum tem algumas que parecem ser mais largas. Comprei no mercado livre essa moldura mais no meu deu certinho,o meu DVD e de 7 polegadas avh 8480 Citar
WESLLEN Postado Abril 25, 2014 Postado Abril 25, 2014 que cor que é a sua? que cor que é a sua moldura? Citar
Posts Recomendados