Posts Recomendados

Postado

Pessoal, comprei uma moldura 2din - Onix para o meu DVD pioneer AVH-1580, mas ao coloca-la percebi que é muito fina, logo, fica com um buraco entre a moldura e o DVD.

Quem comprou poderia me dizer quais as dimensões? Vou ter que trocar...

A minha tem 0,5cm e 0,9cm, mas pelas fotos aqui no fórum tem algumas que parecem ser mais largas.post-2418-1382912780,82_thumb.jpgpost-2418-1382912781,27_thumb.jpg

Postado

Comprei o mesmo DVD e tenho o mesmo problema!! Fiz uma adaptação com a moldura que vem junto com o aparelho.. Ficou ate legal. Meu problema agora é o encaixe da entrada USB, como vcs fizeram?

Postado

Comprei o mesmo DVD e tenho o mesmo problema!! Fiz uma adaptação com a moldura que vem junto com o aparelho.. Ficou ate legal. Meu problema agora é o encaixe da entrada USB, como vcs fizeram?

No meu, como é de 5.8, a USB é na frente. Não tive qualquer problema quanto ao som.

Postado

Bem que eu queria, Ricardo...to esperando o carro chegar!rs

Denilton, tive que comprar outra!

Comprei na easytech GPS e pelo que conversei com o vendedor, existem dois tipos de molduras...

A nossa vem com aquela peça que encaixa na parte de trás e tem outra sem aquela peça que tem as bordas mais largas (evitando o espaço entre o dvd e a moldura).

Com relação ao USB não sei te responder, mas já vi fotos aqui no fórum de pessoas que instalaram e o cabo saia dentro do porta-luvas.

Postado

compre um extensor USB e passe por dentro do porta-luvas. O terminal passa pelo suporte da lâmpada.

031887P00006913781M.jpg

Postado

Pessoal, comprei uma moldura 2din - Onix para o meu DVD pioneer AVH-1580, mas ao coloca-la percebi que é muito fina, logo, fica com um buraco entre a moldura e o DVD.

Quem comprou poderia me dizer quais as dimensões? Vou ter que trocar...

A minha tem 0,5cm e 0,9cm, mas pelas fotos aqui no fórum tem algumas que parecem ser mais largas.

Comprei no mercado livre essa moldura mais no meu deu certinho,o meu DVD e de 7 polegadas avh 8480

• 9 meses depois...
  • 6 meses depois...