DÚVIDA - MOLDURA 2DIN


Posts Recomendados

Pessoal, comprei uma moldura 2din - Onix para o meu DVD pioneer AVH-1580, mas ao coloca-la percebi que é muito fina, logo, fica com um buraco entre a moldura e o DVD.

Quem comprou poderia me dizer quais as dimensões? Vou ter que trocar...

A minha tem 0,5cm e 0,9cm, mas pelas fotos aqui no fórum tem algumas que parecem ser mais largas.post-2418-1382912780,82_thumb.jpgpost-2418-1382912781,27_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488866891-moldura-painel-dvd-2-din-chevrolet-cobalt-onix-spin-top--_JM

compro separado ou é aql moldura q vem com o painer?

pq a moldura q vem não serve pra nada, mais no ml tem essa moldura, comprei e ficou perfeito o encaixe, o meu é o painer avh-2480.

qlqr outra duvida q eu souber responder, tamo ai!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que eu queria, Ricardo...to esperando o carro chegar!rs

Denilton, tive que comprar outra!

Comprei na easytech GPS e pelo que conversei com o vendedor, existem dois tipos de molduras...

A nossa vem com aquela peça que encaixa na parte de trás e tem outra sem aquela peça que tem as bordas mais largas (evitando o espaço entre o dvd e a moldura).

Com relação ao USB não sei te responder, mas já vi fotos aqui no fórum de pessoas que instalaram e o cabo saia dentro do porta-luvas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o mesmo DVD e tenho o mesmo problema!! Fiz uma adaptação com a moldura que vem junto com o aparelho.. Ficou ate legal. Meu problema agora é o encaixe da entrada USB, como vcs fizeram?

compre um extensor USB e passe por dentro do porta-luvas. O terminal passa pelo suporte da lâmpada.

031887P00006913781M.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei uma moldura 2din - Onix para o meu DVD pioneer AVH-1580, mas ao coloca-la percebi que é muito fina, logo, fica com um buraco entre a moldura e o DVD.

Quem comprou poderia me dizer quais as dimensões? Vou ter que trocar...

A minha tem 0,5cm e 0,9cm, mas pelas fotos aqui no fórum tem algumas que parecem ser mais largas.

Comprei no mercado livre essa moldura mais no meu deu certinho,o meu DVD e de 7 polegadas avh 8480

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 6 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.