phsc1989 Postado Junho 16, 2013 Postado Junho 16, 2013 Não sei vocês mas sinto muita falta de um controle no Mylink, pesquisando na net achei esse acessório um tanto quanto interessante. O que acham? Alguém tem alguma outra solução? Lançamento: JFA Smart Control Bluetooth O JFA Smart Control foi projetado para controlar o som do carro longas distâncias via bluetooth. Você adquiri a nova central JFA Smart Control Bluetooth e baixa gratuitamente o aplicativo. O aplicativo está disponível até o momento apenas para plataforma Android, a plataforma utilizada pela Apple é IOS, ainda em desenvolvimento pelo nosso setor de engenharia com previsão para julho 2013. Este novo produto permite: Monitor do nível da bateria do veículo. Monitor do nível de áudio (VU) em decibéis. Alcance superior a 70 metros em área aberta (visada). Permite a personalização do controle em até 06 cores diferentes e a adição de um texto no controle. Adicionando o módulo auxiliar à nova central você terá 06 teclas auxiliares para programar e comandar funções do veículo a sua escolha, como exemplo: acionar a ignição, alarme, vidros elétricos, suspensão a ar, entre outras. Previsão de chegada aos Distribuidores e Lojistas: a partir do dia 15/05/2013. Fonte: somautomotivobrasil Fornecedor:jfaeletronicos Citar
David Añaña Postado Julho 15, 2013 Postado Julho 15, 2013 se vc tiver ouvindo música pelo celular via bt nem precisa de aplicaivo, pelo mens no meu som dá para controlar volume, passar música e tal. Citar
Mario Godoy Postado Julho 19, 2013 Postado Julho 19, 2013 se vc tiver ouvindo música pelo celular via bt nem precisa de aplicaivo, pelo mens no meu som dá para controlar volume, passar música e tal. Cara como faço pra ouvir musicas pelo bluethoot?? ate agora nao consegui... Citar
Alexandre.Ltz Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 se vc tiver ouvindo música pelo celular via bt nem precisa de aplicaivo, pelo mens no meu som dá para controlar volume, passar música e tal. isso ate meu HBuster fazia (( Citar
Posts Recomendados