Posts Recomendados

Postado

nao consigo intende, alguem pode me ajuda???

Meu final do chassis é DG281294 no site fala que não precisa do recal, mais na msg conforme abaixo meu chassis precisa não é??? :

------------------------------------------------------------------------------------------------------

A General Motors do Brasil Convoca

COMUNICADO DE RECALL AOS PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS DA MARCA CHEVROLET

Fornecedor: General Motors do Brasil Ltda.

VEÍCULOS

Nº DE SÉRIE DO CHASSI

Chevrolet Onix 2013

de DG267624 a DG329772

Data do Início do Atendimento: 14 de junho de 2013.

Local de Atendimento e Agendamento do Serviço: Rede de Concessionárias e Oficinas Autorizadas Chevrolet.

Componente envolvido: pedal de freio.

Razões técnicas: não conformidade na soldagem do suporte do pedal de freio

Riscos: inoperância do pedal e impossibidade de acionamento do sistema de freio, com risco de acidente e de danos pessoais aos ocupantes do veículo e a terceiros.

Solução: inspeção e eventual substituição do pedal de freio.

O serviço é gratuito e o tempo estimado para a inspeção é de 6 (seis) minutos e para a eventual substituição do pedal de freio é de 45 (quarenta e cinco) minutos.

Para informações adicionais consulte:

Central de Relacionamento Chevrolet

Telefone 0800-702-4200.

| Fechar |

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amigo, nem todos que estão na lista irão fazer o recall, mas todos que irão fazer o recall estão nesta faixa.

Abraços,