mos.2000 Postado Julho 8, 2013 Postado Julho 8, 2013 nao consigo intende, alguem pode me ajuda??? Meu final do chassis é DG281294 no site fala que não precisa do recal, mais na msg conforme abaixo meu chassis precisa não é??? : ------------------------------------------------------------------------------------------------------ A General Motors do Brasil Convoca COMUNICADO DE RECALL AOS PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS DA MARCA CHEVROLET Fornecedor: General Motors do Brasil Ltda. VEÍCULOS Nº DE SÉRIE DO CHASSI Chevrolet Onix 2013 de DG267624 a DG329772 Data do Início do Atendimento: 14 de junho de 2013. Local de Atendimento e Agendamento do Serviço: Rede de Concessionárias e Oficinas Autorizadas Chevrolet. Componente envolvido: pedal de freio. Razões técnicas: não conformidade na soldagem do suporte do pedal de freio Riscos: inoperância do pedal e impossibidade de acionamento do sistema de freio, com risco de acidente e de danos pessoais aos ocupantes do veículo e a terceiros. Solução: inspeção e eventual substituição do pedal de freio. O serviço é gratuito e o tempo estimado para a inspeção é de 6 (seis) minutos e para a eventual substituição do pedal de freio é de 45 (quarenta e cinco) minutos. Para informações adicionais consulte: Central de Relacionamento Chevrolet Telefone 0800-702-4200. | Fechar | -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Amigo, nem todos que estão na lista irão fazer o recall, mas todos que irão fazer o recall estão nesta faixa. Abraços, Citar
Posts Recomendados