Posts Recomendados

Postado

Também estava atrás dessas rodas.

E olha que eu procurei....

Até abri um post ai no forum pedindo ajuda pra turma, mas não consegui encontrar.

Ficamos na vontade...

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, eu comprei recentemente o modelo original de rodas do Onix/Prisma LTZ só que grafite, originais! Comprei na Colonial aqui em Sao Paulo.

Aro 15 mesmo, ficaram show...

Segue as fotos.. Pra quem, assim como eu, nao quer alterar o tamanho do Aro... achei muito mais bonita essa roda grafite do que as versoes tradicionais do Onix e do Prisma LTZ...

http://imageshack.com/i/5g9b31j

3oxs.jpg2ij1.jpg

• Like 3
Postado

Galera, eu comprei recentemente o modelo original de rodas do Onix/Prisma LTZ só que grafite, originais! Comprei na Colonial aqui em Sao Paulo.

Aro 15 mesmo, ficaram show...

Segue as fotos.. Pra quem, assim como eu, nao quer alterar o tamanho do Aro... achei muito mais bonita essa roda grafite do que as versoes tradicionais do Onix e do Prisma LTZ...

http://imageshack.com/i/5g9b31j

3oxs.jpg2ij1.jpg

Vou colocar essa mesma roda, só que 14 no meu!!!! Show de bola!!!!

Sds,

Avelino

Postado

Normalmente não sou fã d rodas escuras mais dessa ai eu gostei... Agora para ficar top seu prisma só adicionar um kit aero. rsrs

• Like 1
Postado

Normalmente não sou fã d rodas escuras mais dessa ai eu gostei... Agora para ficar top seu prisma só adicionar um kit aero. rsrs

rsss só sobrar o dinheiro agora, é o próximo investimento!!

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...