fabiano duarte Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Bom dia pessoal, semana passada levei meu carro para a concessionária na segunda-feira e peguei somente na quinta à tarde, ele estava com muitos barulhos internos que me incomodava, tipo no porta-malas e o nhec, nhec no banco...porém o cara lá disse que ficou esse tempo todo só cuidando do barulho no banco e foi resolvido, o que foi feito segundo ele é que teve que ensacar as molas que ficam próximas ao encosto, elas estavam entrando em atrito uma com a outra, parece ter sentido pois o barulho parece mesmo de molas, então fica a dica. Agora tem alguns barulhinhos chatos no painel, estou esperando o funcionário que trabalha nessa parte de painel voltar de férias, mas será que compensa? pelo o que me disseram é a tubulação do ar dentro do painel que está vibrando, se eles desmontarem tudo isso tenho o receio que os problemas podem piorar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilow.souza Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Esse barulhinho no painel realmente é bem chatinho e me incomoda. E como meu carro ainda não tem som, sou obrigado a escutá-lo sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduskn Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Bom, infelizmente ou melhor felizmente eu desincanei de tirar os barrulhos do carro, fiquei no 1º e 2º mês andando sem som, só para ouvir os barrulhos e ir na CCs reclamar, mexe ali, mexe aqui, até que eles tentam tirar os barrulhos, mas logo voltam ou aparecem outros. Quando me perguntam se o carro é bom, eu falo que é muito bom, gostei e gosto muito do meu Onix, mas só comecei a curtir mesmo quando desincanei dos barrulhos, eles estão lá e eu simplismente ignoro, ligo o radio, converso com os passageiros e pronto. Curta o carro, pois eu perdi uns 2 meses de stress para nada. LOgico que se for um barrulho enorme, melhor ir na CCs. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Schmidt Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Bom dia pessoal, semana passada levei meu carro para a concessionária na segunda-feira e peguei somente na quinta à tarde, ele estava com muitos barulhos internos que me incomodava, tipo no porta-malas e o nhec, nhec no banco...porém o cara lá disse que ficou esse tempo todo só cuidando do barulho no banco e foi resolvido, o que foi feito segundo ele é que teve que ensacar as molas que ficam próximas ao encosto, elas estavam entrando em atrito uma com a outra, parece ter sentido pois o barulho parece mesmo de molas, então fica a dica. Agora tem alguns barulhinhos chatos no painel, estou esperando o funcionário que trabalha nessa parte de painel voltar de férias, mas será que compensa? pelo o que me disseram é a tubulação do ar dentro do painel que está vibrando, se eles desmontarem tudo isso tenho o receio que os problemas podem piorar. O meu esta com este mesmo problema porem ja levei o carro duas vezes na concessionaria e não resolveram, O barulho que faz é um ringido no encosto quando passa em ondulações na rua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano duarte Postado Junho 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2013 O meu esta com este mesmo problema porem ja levei o carro duas vezes na concessionaria e não resolveram, O barulho que faz é um ringido no encosto quando passa em ondulações na rua. isso! quando eu desencostava do banco parava de fazer o barulho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Schmidt Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 isso! quando eu desencostava do banco parava de fazer o barulho... É Exatamente o que acontece no meu, esse barulho na parte inferior do encosto, ai se desencosta para, mas agora vou marcar na concessionaria novamente e explicar o que fizeram no seu para ver se consigo resolver o meu. Agora no meu também tem alguns outros barulho nos plásticos, porem esses são menores não afetam tanto. Vlw pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados