snupP Postado Julho 11, 2015 Postado Julho 11, 2015 vamos lá haha.. tinha no meu celtinha, boas e baratas! 1 Citar
Ney Viana Postado Julho 13, 2015 Postado Julho 13, 2015 Ficou numa altura boa eu queria colocar no meu mais aqui em casa é todo mundo gordinho se eu andar com o carro cheio vai parecer que estou usando fixa kkkkkkkkkkkkkk por isso eu prefiro não colocar as molas infelizmente. Citar
maiconbastos Postado Setembro 12, 2015 Postado Setembro 12, 2015 Coloquei as aliperti e não tem nada de esquentada ou cortada, são molas feitas no mesmo padrão das originais.tanto que vem com nota fiscal e certificado do inmetro que eu usei pra legalizar Amigos, Gostaria de saber se alguém já colocou molas esportivas , se sim, qual marca e quantos centímetros baixou. Tem foto ?coloquei, marca aliperti baixou uns 5 a 6 cm, olha as fotos no meu post. Citar
Radzinski Postado Outubro 27, 2015 Postado Outubro 27, 2015 (editado) botei as jj sao baos.Como ficou o conforto do carro com as JJ?? Editado Outubro 27, 2015 por Radzinski Citar
Thiemann Postado Outubro 27, 2015 Postado Outubro 27, 2015 (editado) Bom o meu estou gostando... as molas da JJ são menos macias que as importadas, assim o carro não fica pulando muito... já tenho mais de 2.000km rodados com elas, nem consegui percebi que cederam SE cederam... hehe Editado Outubro 27, 2015 por Thiemann Citar
Cristiancl Postado Outubro 28, 2015 Postado Outubro 28, 2015 Se botar molas esportivas, afeta em algo a garantia do carro? o seguro implica? Citar
Ricardo Tavares Postado Outubro 28, 2015 Postado Outubro 28, 2015 (editado) Se botar molas esportivas, afeta em algo a garantia do carro? o seguro implica?Provável perda da garantia do sistema de suspensão. Seguradora pode não cobrir caso o motivo do sinistro seja a alteração realizada. Editado Outubro 28, 2015 por Ricardo Tavares Citar
Cristiancl Postado Outubro 28, 2015 Postado Outubro 28, 2015 Provável perda da garantia do sistema de suspensão. Seguradora pode não cobrir caso o motivo do sinistro seja a alteração realizada.melhor deixar do jeito que ta entao =) Citar
pablo gardiman lopes Postado Novembro 2, 2015 Postado Novembro 2, 2015 Em 13/06/2013 17:30:09, Douglas da Cruz disse: mais tem como diminuir a mola e ainda encaixar certinho no amortecedor...? por exemplo cortar as JJ? se for pra vc gasta com molas sportiva e corta depois e melhor cortra as originais Citar
Thiemann Postado Novembro 2, 2015 Postado Novembro 2, 2015 8 horas atrás, pablo gardiman lopes disse: se for pra vc gasta com molas sportiva e corta depois e melhor cortra as originais Cara, eu prefiro comprar as esportivas... de preferência as menos macias porque o carro não pula muito do que cortar as originais, porque depois que vender o carro terás que comprar novamente as molas... as minhas originais estão guardadas, assim que vender coloco elas e depois vendo as esportivas Sempre tem alguém querendo comprar molas esportivas por um bom valor... Citar
maiconbastos Postado Novembro 23, 2015 Postado Novembro 23, 2015 51 minutos atrás, Radzinski disse: Qual melhor, Aliperti ou JJ? Estou usando Aliperti e não tenho o que reclamar o carro tem conforto e não fica pulando. Citar
Alexgtr33 Postado Março 3, 2016 Postado Março 3, 2016 Em 12/06/2013 at 17:38, Norci disse: https://www.tuningparts.com.br/mola-esportiva-eibach-chevrolet-onix-sonic-14-16-2012-diante.html?_pid=5zCyvxfd Eu achava que a da JJ era produzida por eles mesmo... já ouvi falar muito bem das molas deles.... Citar
RodrigoL Postado Abril 27, 2016 Postado Abril 27, 2016 Em 19/11/2013 at 00:03, snupP disse: Molas esportivas, são molas com a mesma constância elástica que a original, portando "teoricamente" possuem o mesmo conforto e eficiência. Só há um pequeno detalhe nisto tudo, o amortecedor não é encurtado dando um leve "quicadinha" dependendo da qualidade. Com a suspensão fixa (amortecedor encurtado + mola cortada) pode SIM ser legalizado, o mito de não poder legalizar mola cortada é errôneo, seu carro tem que passar em um padrão de qualidade e se ficar quicando não vai passar nos testes de frenagem e outros que eles fazem. Uma suspensão bem trabalhada é melhor que qualquer mola esportiva, pois utiliza o mesmo material original, só que encurtado. Já usei mola esportiva, já usei fixa, só não ar e rosca, aconselho a todos que querem fazer a suspensão do Onix, diminuir os amortecedores, porem molas mais rígidas na traseira e deixar numa altura boa. Pelo que entendi no final, você então recomenda não trocar molas e amortecedores originais e apenas diminuir os amortecedores e mantes molas originais ? Isso vai rebaixa-los também ou vai apenas melhorar o conforto, não kikar tanto...coisas assim ? 1 Citar
Fernando rode Postado Maio 11, 2016 Postado Maio 11, 2016 Bem, espero ser compreendido.. Quero colocar molas esportivas no meu ONIX, busquei bastante sobre H&R e EIBACH. Em algumas das buscas pessoas proprietárias de GOL falaram que ambas deram FIM de CURSO. Nisso desisti da ideia de colocar, mais ao ler o post aqui vim atrás saber. Sabem me dizer se isso é verídico ? E preparar amortecedor, existe já pronto "esportivo" ? ou tenho que procurar gente especializada para isso ? OBS: Meu intuito é melhorar o carro pra curva, e não quero que fique muito baixo tbm. Alguém saberia me dizer o custo pra legalizar tbm ? Citar
caballero ramirez Postado Maio 11, 2016 Postado Maio 11, 2016 Confio http://www.eibachstore.com.br/Molas-Pro-Kit/GM/Onix/pro-kit-molas-esportivas-eibach-gm-onix-2012-38160-140___592435-SIT.html Citar
Gustalc Postado Novembro 24, 2016 Postado Novembro 24, 2016 Em 11/09/2015 at 16:33, Jardel 86 disse: botei as jj sao baos. Jardel, já pararam vc em blitz? conseguiram reconhecer que o carro está um pouco mais baixo? 1 Citar
Gustavo Radaelli Postado Janeiro 31, 2018 Postado Janeiro 31, 2018 Blz Pessoal. Estou querendo dar um ar mais esportivo para o meu Prisma 2015, baixando ele um pouco. Medindo a distância entre o pneu e o para lamas, tem 9,5 cm. Gostaria de diminuir essa distância para +-5cm. Alguém já fez uso desses kits de molas esportivas que são vendidas? São diversas marcas a disposição. Tenho o receio de comprar e baixar demais. Se puderem postar fotos Citar
NecoDF Postado Novembro 1, 2018 Postado Novembro 1, 2018 Coloquei as Macaulay. Abaixou bem mais do que eu queria e não perdi tanto conforto. O carro tá muito mais firme na mão, animal. Citar
victorgustavoln2 Postado Dezembro 28, 2018 Postado Dezembro 28, 2018 Alguém usa a EIBACH? Sabe mais ou menos se fica legal no Onix modelo novo que já é rebaixado de fabrica? Citar
Posts Recomendados