iOS / Siri no MyLink


gms

Posts Recomendados


Bom pelo menos para o Sonic esta acontecendo, mas não vejo porque não acontecer com o Mylink do Onyx. Vejam este link, bem legal.

http://appleinsider.com/articles/13/03/25/new-chevrolet-spark-ad-touts-siri-eyes-free-integration

Esse não tem nada a ver com o que anunciaram hoje. É extremamente limitado e só funciona coisas do siri sem internet.

O que anunciaram é a tela do cel na central, com maps, musica e tudo mais rodando do cel

Ta confirmado pra 2014, a questão é saber se vai ter aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse não tem nada a ver com o que anunciaram hoje. É extremamente limitado e só funciona coisas do siri sem internet.

O que anunciaram é a tela do cel na central, com maps, musica e tudo mais rodando do cel

Ta confirmado pra 2014, a questão é saber se vai ter aqui

Equivoco seu, pode não ser o mesmo, contudo ele não é limitado não:

Sonic Chevrolet integra o Siri da Apple por meio de Chevrolet MyLink, um sistema blá, blá, blá, que traz recursos de smartphone. Com Siri e MyLink trabalhando em conjunto, os usuários poderão fazer chamadas, viva-voz ativado por voz para contatos do iPhone, reproduzir músicas a partir de suas bibliotecas do iTunes, ouvir e compor textos e iMessages, e acessar o calendário funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for "apenas" atualização de software, ficaria mais fácil pra disponibilizar, porém, não acredito que façam tão cedo não, no mínimo teriam que treinar o pessoal pra conseguir dar suporte aos donos de carros com MyLink, mesmo que seja um suporte básico... talvez em 2014 quando lançarem a linha 2015 no meio do ano, possa ser um "update" comercialmente interessante pra GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equivoco seu, pode não ser o mesmo, contudo ele não é limitado não:

Sonic Chevrolet integra o Siri da Apple por meio de Chevrolet MyLink, um sistema blá, blá, blá, que traz recursos de smartphone. Com Siri e MyLink trabalhando em conjunto, os usuários poderão fazer chamadas, viva-voz ativado por voz para contatos do iPhone, reproduzir músicas a partir de suas bibliotecas do iTunes, ouvir e compor textos e iMessages, e acessar o calendário funções.

Não me equivoquei não. Ligações, mensagens e música pra mim = limitado. Não da pra usar nada que precise de internet como falei

Sem integração do Siri fica muito melhor (como é hoje),da pra usar por bluetooth normalmente, e sem essa limitação da net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me equivoquei não. Ligações, mensagens e música pra mim = limitado. Não da pra usar nada que precise de internet como falei

Sem integração do Siri fica muito melhor (como é hoje),da pra usar por bluetooth normalmente, e sem essa limitação da net

Extremamente limitado foi uma expressão exagerada em minha opinião. É algo inovador e único, comentado por todos os canais Tech da web, mas opinião é opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inovador e único?

Menos né...

Os meios informam isto, que é inovador e único, eu concordo.

Porque inovador?, pois inovou, fez algo que não tinha nos automóveis antes, porque único?, porque até o momento é o único automóvel a ter este tipo de dispositivo, que tem agradado a todos. Sinceramente não entendi sua objeção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extremamente limitado foi uma expressão exagerada em minha opinião. É algo inovador e único, comentado por todos os canais Tech da web, mas opinião é opinião.

Isso, opinião é opinião, mas também acho limitado.

É novo para um carro popular, mas totalmente antiquado e defasado em outras categorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, opinião é opinião, mas também acho limitado.

É novo para um carro popular, mas totalmente antiquado e defasado em outras categorias.

Caro, qual carro luxuoso integra as funcionalidades do iOs6 da mesma maneira que o Sonic apresentado no vídeo? Me fale um, alias me fale uma funcionalidade extremamente inovadora apresentado em qualquer categoria de automóvel, e que seja muito diferente da apresentada pelo Sonic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.