gms Postado Junho 10, 2013 Postado Junho 10, 2013 Ta rolando o WWDC neste momento. Apple anunciou iOS7 e varias outras coisas, dentre elas, iOS in the Car, que é a tela do iOS na central do carro. Logo no demo mostraram o MyLink. Será que teremos isso no BR ? http://live.theverge.com/apple-wwdc-2013-live-blog/ Citar
LeeGel Postado Junho 10, 2013 Postado Junho 10, 2013 Bom pelo menos para o Sonic esta acontecendo, mas não vejo porque não acontecer com o Mylink do Onyx. Vejam este link, bem legal. http://appleinsider.com/articles/13/03/25/new-chevrolet-spark-ad-touts-siri-eyes-free-integration Citar
gms Postado Junho 10, 2013 Autor Postado Junho 10, 2013 Bom pelo menos para o Sonic esta acontecendo, mas não vejo porque não acontecer com o Mylink do Onyx. Vejam este link, bem legal. http://appleinsider.com/articles/13/03/25/new-chevrolet-spark-ad-touts-siri-eyes-free-integration Esse não tem nada a ver com o que anunciaram hoje. É extremamente limitado e só funciona coisas do siri sem internet. O que anunciaram é a tela do cel na central, com maps, musica e tudo mais rodando do cel Ta confirmado pra 2014, a questão é saber se vai ter aqui Citar
LeeGel Postado Junho 10, 2013 Postado Junho 10, 2013 Esse não tem nada a ver com o que anunciaram hoje. É extremamente limitado e só funciona coisas do siri sem internet. O que anunciaram é a tela do cel na central, com maps, musica e tudo mais rodando do cel Ta confirmado pra 2014, a questão é saber se vai ter aqui Equivoco seu, pode não ser o mesmo, contudo ele não é limitado não: Sonic Chevrolet integra o Siri da Apple por meio de Chevrolet MyLink, um sistema blá, blá, blá, que traz recursos de smartphone. Com Siri e MyLink trabalhando em conjunto, os usuários poderão fazer chamadas, viva-voz ativado por voz para contatos do iPhone, reproduzir músicas a partir de suas bibliotecas do iTunes, ouvir e compor textos e iMessages, e acessar o calendário funções. Citar
murilow.souza Postado Junho 11, 2013 Postado Junho 11, 2013 A Apple está se saindo bem sem o Jobs. Gostei da notícia, se bem que eu prefiro o Android! Citar
laguiar Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 Se for "apenas" atualização de software, ficaria mais fácil pra disponibilizar, porém, não acredito que façam tão cedo não, no mínimo teriam que treinar o pessoal pra conseguir dar suporte aos donos de carros com MyLink, mesmo que seja um suporte básico... talvez em 2014 quando lançarem a linha 2015 no meio do ano, possa ser um "update" comercialmente interessante pra GM. Citar
gms Postado Junho 14, 2013 Autor Postado Junho 14, 2013 Equivoco seu, pode não ser o mesmo, contudo ele não é limitado não: Sonic Chevrolet integra o Siri da Apple por meio de Chevrolet MyLink, um sistema blá, blá, blá, que traz recursos de smartphone. Com Siri e MyLink trabalhando em conjunto, os usuários poderão fazer chamadas, viva-voz ativado por voz para contatos do iPhone, reproduzir músicas a partir de suas bibliotecas do iTunes, ouvir e compor textos e iMessages, e acessar o calendário funções. Não me equivoquei não. Ligações, mensagens e música pra mim = limitado. Não da pra usar nada que precise de internet como falei Sem integração do Siri fica muito melhor (como é hoje),da pra usar por bluetooth normalmente, e sem essa limitação da net Citar
LeeGel Postado Junho 14, 2013 Postado Junho 14, 2013 Não me equivoquei não. Ligações, mensagens e música pra mim = limitado. Não da pra usar nada que precise de internet como falei Sem integração do Siri fica muito melhor (como é hoje),da pra usar por bluetooth normalmente, e sem essa limitação da net Extremamente limitado foi uma expressão exagerada em minha opinião. É algo inovador e único, comentado por todos os canais Tech da web, mas opinião é opinião. Citar
LeeGel Postado Junho 14, 2013 Postado Junho 14, 2013 Inovador e único? Menos né... Os meios informam isto, que é inovador e único, eu concordo. Porque inovador?, pois inovou, fez algo que não tinha nos automóveis antes, porque único?, porque até o momento é o único automóvel a ter este tipo de dispositivo, que tem agradado a todos. Sinceramente não entendi sua objeção? Citar
David Añaña Postado Junho 14, 2013 Postado Junho 14, 2013 Extremamente limitado foi uma expressão exagerada em minha opinião. É algo inovador e único, comentado por todos os canais Tech da web, mas opinião é opinião. Isso, opinião é opinião, mas também acho limitado. É novo para um carro popular, mas totalmente antiquado e defasado em outras categorias. Citar
LeeGel Postado Junho 14, 2013 Postado Junho 14, 2013 Isso, opinião é opinião, mas também acho limitado. É novo para um carro popular, mas totalmente antiquado e defasado em outras categorias. Caro, qual carro luxuoso integra as funcionalidades do iOs6 da mesma maneira que o Sonic apresentado no vídeo? Me fale um, alias me fale uma funcionalidade extremamente inovadora apresentado em qualquer categoria de automóvel, e que seja muito diferente da apresentada pelo Sonic. Citar
Posts Recomendados