Chave reserva


Adilson e Simone

Posts Recomendados

Não encontrei nenhum tópico com esse tema. Acho que o que aconteceu comigo e minha esposa também não é muito normal kkk. Pegamos o nosso no último sábado, o vendedor que fez a entrega do carro não falou nada sobre chave reserva e nós esquecemos de perguntar. Saímos da Css fomos pra casa (cidade vizinha a cidade da css). No outro dia (ontem), falei pra minha esposa, vou la no carro pegar a chave reserva, temos que deixar fora do carro. Procurei no porta luvas, junto com o manual e nada. Não achei em lugar nenhum. Liguei pra css e não estava com o vendedor. Falaram que iriam ver com o pessoal que instalou os acessórios. E agora? Se não acharem na css vou ficar sem a chave reserva? Se a css perdeu eles conseguem me fornecer outra? Acho a chave reserva muito importante e não gostaríamos de ficar sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Até por que se vc perder a chave canivete e tiver que abrir o carro o alarme vai disparar, e segundo o vendedor me explicou, nesses casos vc tem que usar a chave reserva, girar ela uma vez para desligar o alarme e isso faz com que o codigo da chave canivete seja invalidado, quando for fazer outra tem que levar o cartão infocards se não o preço vai ser astronômico.Verifique isso tbm na sua Cs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem me ligaram da css falando que acharam a chave reserva. Ainda bem, pois teríamos que pedir uma outra. Mas pra uma css séria fica feio perder a chave reserva do cliente...

Conheço um caso q o cara recebeu a chave reserva e qdo chegou em casa, fazendo uma inspeçao basica viu um negocio pendurado na parte da frente, embaixo do varro, quando puxou era outra chave do carro kkkk. Provavelmente css perdeu e mandou fazer copia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.