lchjunior Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Hoje a concessionaria NOVA me ligou solicitando agendamento para nova atualizacao do mylink. O atendete me informou que se trata de atualizacao para melhorar travamentos com qlguns apps. Nao entrou em maiores detalhes. Alguem mais foi contactado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
britasil Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Aqui em BH ninguém me contactou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 eu fiz a minha atualização na NOVA tbem, mas ate o momento ninguem me contactou. Lch, se vc for lá nos fale como foi e nos informe da sua versão atual e qual a nova versão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Espero que melhore a conexao com o Bringgo que hora funciona e hora nao e o Tunein que é uma m...a tbm, nao carrega as radios favoritas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 A cooncessionária me ligou mas eu não pude atender, talvez seja isso. Vou aguardar o novo contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lchjunior Postado Julho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Pessoal, a atualizacao era apenas uma configuracao, nao uma nova versao. Segundo o tecnico, alguns mylinks estavam travando qdo desligava ou coisa do tipo, isso era para sanar esse problema. Ele conectou aquele cabo no carro em fez um passo a passo pelo java do pc. Demorou. Uns 3 min. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 alguem tem essa nova atualizaçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain79 Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Alguém sabe onde você pode obter essa atualização sem passar pelo concessionaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielgbau Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 O meu Mylink ás vezes trava pra ligar. Depois que giro a chave ele acende e fica aparecendo a hora, data e temperatura. Aí quando aperto o botão de ligar ele liga, toca som mas a tela congela nas informações de hora, data e etc em vez de aparecer os comandos do rádio. Apertando o Home ele descongela e vai para a tela inicial. Pode ser impressão minha mas isso acontece depois de eu ter colocado ou tirado o pendrive na última vez que utilizo o som. Não é nada que me incomoda pois não acontece com frequência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados