fernandob10 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Olá pessoal do forum, no meu onix que por sinal chegou quarta feira, notei uma luz vermelha piscando no painel td hora, chamada de Airbag e tensionador do cinto de segurança, quando já estava em casa, como a CSS é longe deixei de voltar la... mas voltarei quando fizer 5000 km... Mas entao gostaria de saber, se vcs tevem esse "problema" da luz ficar piscando toda vez no painel, se arrumaram e tal.... desde ja obrigado pela atenção!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Cara nunca vi isso por aki! Acho melhor levar logo o carro na css! O mais rápido possível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Olá pessoal do forum, no meu onix que por sinal chegou quarta feira, notei uma luz vermelha piscando no painel td hora, chamada de Airbag e tensionador do cinto de segurança, quando já estava em casa, como a CSS é longe deixei de voltar la... mas voltarei quando fizer 5000 km... Mas entao gostaria de saber, se vcs tevem esse "problema" da luz ficar piscando toda vez no painel, se arrumaram e tal.... desde ja obrigado pela atenção!!!!!! Amigo vá a css, por sua segurança ainda mais sendo do air bag... caso não de para ir de bate-pronto, ligue lá e informe o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onlycr Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Não fica esperando os 5k... Liga pra css, tenta levá-lo o quanto antes. Com Air Bag não se brinca! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mos.2000 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 vai logo à css. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philipekun Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Essa luz indica mal funcionamento do sistema de airbag. Tive o mesmo problema logo que peguei o meu onix, e ao levar na concessionária foi verificado que o módulo do airbag estava queimado, sendo substituído por um novo. Sugiro que você resolva esse problema urgentemente, por se tratar de um item de segurança. A garantia cobre tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Pantalone Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Boa Tarde fernandob10. Comprei tbm um Onix LT 1.4 Vermelho Pepper, e retirei ele da concessionária dia 10/07/2013. Notei saindo da concessionária que meu painel também acusava tal problema. Voltei à ela no dia seguinte. (Imaginava eu, que fosse sensor de cinto de segurança). Os mecânicos, procuraram durante umas 2hs o problema, e o mesmo não foi verificado. Solicitaram que eu retornasse com meu veículo, fazendo um agendamento, para que fosse analisado "com calma", o problema. No dia 17/07/2013, deixei meu veículo novamente na concessionária, e a resposta deles, foi que o módulo do meu air bag, veio com algum problema. Porém, eles não tem a peça em estoque, e eu deveria aguardar o recebimento do mesmo da fábrica, para que eles possam efetuar a troca do módulo, sem custos. Estou aguardando alguém da concessionária entrar em contato comigo ainda. Mas acho melhor você "correr atrás" disso, tendo em vista, que é um ítem de segurança do seu veículo. Depois que efetuarem a troca, eu postarei novas informações sobre o caso. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Carvalho Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Olá pessoal do forum, no meu onix que por sinal chegou quarta feira, notei uma luz vermelha piscando no painel td hora, chamada de Airbag e tensionador do cinto de segurança, quando já estava em casa, como a CSS é longe deixei de voltar la... mas voltarei quando fizer 5000 km... Mas entao gostaria de saber, se vcs tevem esse "problema" da luz ficar piscando toda vez no painel, se arrumaram e tal.... desde ja obrigado pela atenção!!!!!! Vá o quanto antes para a CC, pois se a luz está acessa é porque está alguma coisa errada, e se numa eventualidade vc precises do air bag ele não vai funcionar, a gente tá na rua está sujeito a tudo, vc sabe .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandob10 Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Entao pessoal estou esperando chegar o a peça do cinto, de acordo com os mecanicos é la o problema...... quando efetuarem a troca vou pedir um relatorio ou algum papel q foi trocado, pois se por acaso meu carro bater e nao acionar o airbag posso entrar contra a chevrolet pois os mecanicos falaro q era o cinto.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Carvalho Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Entao pessoal estou esperando chegar o a peça do cinto, de acordo com os mecanicos é la o problema...... quando efetuarem a troca vou pedir um relatorio ou algum papel q foi trocado, pois se por acaso meu carro bater e nao acionar o airbag posso entrar contra a chevrolet pois os mecanicos falaro q era o cinto.......... é isso ai, qualquer coisa eles tem que se virarem..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pegasus265 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 quando vc vira p o segundo estagio da chave todas as luzes se acendem, e logo se apagam, ficando somente ligadas as do freio de mao(se estiver acionado) e da injeção eletronica, mas logo que vc liga o carro, ela desliga, todas as demais luzem tem q ficarem apagadas, com certeza é algum problema de contato, ou está mostrando realmente um problema mais sério, melhor não esperar os 5000km e procurar logo a css Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gersonjj Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 Em 23/07/2013 at 23:02, fernandob10 disse: Entao pessoal estou esperando chegar o a peça do cinto, de acordo com os mecanicos é la o problema...... quando efetuarem a troca vou pedir um relatorio ou algum papel q foi trocado, pois se por acaso meu carro bater e nao acionar o airbag posso entrar contra a chevrolet pois os mecanicos falaro q era o cinto.......... Olá minha spin está com a luz do Air bag tbm acesa e noto que o sinal de não uso do cinto do motorista não funciona mesmo andando sem ele. Eram estes os teus sintomas no onix? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados