Léo Pantalone

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São Paulo
  • Idade
    36
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma

Léo Pantalone's Achievements

Novato

Novato (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia Galera. Comprei um Onix LT 1.4 Vermelho, e acabei não optando por instalar a Câmera de Ré na própria CSS. Afinal, eles estavam cobrando a "bagatela" de R$ 500,00. Meu carro veio com um simples problema, de que no painel, a luz do air bag ficava acesa direto, desde que saí da CSS. Voltei lá no dia seguinte, e para minha surpresa tive que aguardar 10 dias, para a CSS conseguir um Módulo de Air Bag, para que fosse trocado e solucionado o meu problema. Quando voltei na CSS para trocarem meu módulo de Air Bag, solicitei ao mecânico, que já que ele estivesse usando o notebook para atualizar meu módulo, que ele habilitasse a câmera de ré do my link. Ele disse que eu não poderia instalar a câmera fora da CSS, porque senão, eu perderia a garantia. Saquei do bolso, R$ 30,00, e perguntei se eu iria perder a garantia. No mesmo instante, ele me respondeu. Habilitando comigo o My Link, sua garantia permanece válida. Acreditam nisso? kkkk Fui até uma loja de som e acessórios, que é de um vizinho meu, aqui da rua de casa. Ele me cobrou R$ 190,00 pela câmera de ré instalada, e até agora, não tive nenhum problema, e gostei muito do acessório. Para maiores esclarecimentos. CSS que comprei meu carro. CARRERA - Villa Lobos (Ceasa) Loja de som que instalou minha câmera de Ré (Smero Car Audio) Dúvidas, estarei à disposição de todos. Abraços.
  2. Boa Tarde fernandob10. Comprei tbm um Onix LT 1.4 Vermelho Pepper, e retirei ele da concessionária dia 10/07/2013. Notei saindo da concessionária que meu painel também acusava tal problema. Voltei à ela no dia seguinte. (Imaginava eu, que fosse sensor de cinto de segurança). Os mecânicos, procuraram durante umas 2hs o problema, e o mesmo não foi verificado. Solicitaram que eu retornasse com meu veículo, fazendo um agendamento, para que fosse analisado "com calma", o problema. No dia 17/07/2013, deixei meu veículo novamente na concessionária, e a resposta deles, foi que o módulo do meu air bag, veio com algum problema. Porém, eles não tem a peça em estoque, e eu deveria aguardar o recebimento do mesmo da fábrica, para que eles possam efetuar a troca do módulo, sem custos. Estou aguardando alguém da concessionária entrar em contato comigo ainda. Mas acho melhor você "correr atrás" disso, tendo em vista, que é um ítem de segurança do seu veículo. Depois que efetuarem a troca, eu postarei novas informações sobre o caso. Abraços.