pedroemanuel Postado Junho 4, 2013 Postado Junho 4, 2013 Pessoal, estive brincando com fotos do Onix no Photoshop, pra ver como ele ficaria naquele azul maravilhoso do Sonic, e acabei empolgando… Fiz umas montagens (meio toscas, por sinal… não reparem rs) com várias cores diferentes, sólidas e metálicas… O que acharam? Qual cor cada um acha que falta no catálogo da GM? Champagne Vinho Grafite Amarelo Pink (não cabe mais aqui, vou postar o resto como resposta) Azul metálico Turquesa Verde Violeta E, por último… AZUL! Bom, acho que aí tem cores pra quase todos os gostos… Afinal, gosto é que nem braço hehe! Acho que faltou só um marrom bonito, que nem o do HB20, talvez depois eu faça… Só queria compartilhar com vocês essas imagens que fiz Citar
Primo Postado Junho 4, 2013 Postado Junho 4, 2013 Quase a paleta do Spark. Gostei do champanhe e do amarelo. Citar
snupP Postado Junho 4, 2013 Postado Junho 4, 2013 Champagne e vinho ficaram lindos! Um vinho com insufilm e roda escuras ficariam show! chamativo será? Citar
David Añaña Postado Junho 4, 2013 Postado Junho 4, 2013 sensacional! valeu por ter compartilhado. gostei muito do AZUL, o verde, grafite. já vi esse roxo degrade em um audi, horrível! Citar
afcosilva Postado Junho 4, 2013 Postado Junho 4, 2013 No site da chevrolet ja tem prisma champanhe no banner, que sabe num vai rolar no onix tbm, igua o cinza sad http://www.chevrolet.com.br/veiculos/todos-os-modelos/carros/prisma/apresentacao.html Citar
pedroemanuel Postado Junho 4, 2013 Autor Postado Junho 4, 2013 Eu ficaria na dúvida entre o azul e o grafite. Apesar de amar meu Laranja Flame! hahahaha Citar
Filipes Postado Junho 4, 2013 Postado Junho 4, 2013 quando fui buscar meu prisma tinha um sonic azul do lado , que cor linda trocava fácil . Citar
derso Postado Junho 5, 2013 Postado Junho 5, 2013 Para a alegria de todos o onix 2014 devera vir azul Citar
Cecilio Junior Postado Junho 5, 2013 Postado Junho 5, 2013 Esse do Prisma no site da GM por incrível que pareça é o Cinza Sand... Citar
Ricardo Tavares Postado Junho 5, 2013 Postado Junho 5, 2013 Pra mim o TOP, Azul!!! Curti também o grafite e o amarelo. Citar
Primo Postado Junho 6, 2013 Postado Junho 6, 2013 A cor azul está confirmada para a versão 2014 que chega em 15 de julho. Tambem terá cambio automático, controle de velocidade de cruzeiro e volante revestido em couro. Acabei de ler no IG Carros. E a cor laranja flame será descontinuada. Citar
Vilanova Postado Junho 6, 2013 Postado Junho 6, 2013 A cor azul está confirmada para a versão 2014 que chega em 15 de julho. Tambem terá cambio automático, controle de velocidade de cruzeiro e volante revestido em couro. Acabei de ler no IG Carros. E a cor laranja flame será descontinuada. Po*** que bela notícia primo. Até que enfim vou ter meu volante em couro e com comandos de rádio. huhu Aproveitar e fazer um test drive na versão automática. Também concordo com o Spilnner, o Grafite e o Amarelo ficaram show de bola!!! Citar
Léo Marques Postado Junho 10, 2013 Postado Junho 10, 2013 O amarelo ficou muito lindo, o champagne e o verde também. Citar
Posts Recomendados