Rodas - Onix 1.0


felippetejr

Posts Recomendados


Meu antigo celta! Não mudou quase em nada a aceleração, mas perdi um pouco de força depois dos 110km/h comparado aos outros celtas, mas a aceleração 0-100 em "racha" eu ganhava! Até a terceira marcha o meu era mais forte que os aro 13 e 15.

Gastei 0.5km/L a mais também.

dsc02721v.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Felip! Eu fiz uma pesquisa sobre qual tamanho de pneu seria bom colocar no ónix , me aconselharam colocar 215/45/17.

Agora se você for seguir tudo que a CSS falar, você não vai conseguir modificar nada no seu carro. E com rodas maiores você perde um pouco de saída, mas com menos giro no motor você consegue atingir velocidades maiores em relação aos aros menores.

Experiência própria, eu tinha um celta e ele andava muito bem é claro que ele bebia um pouquinho a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Felip! Eu fiz uma pesquisa sobre qual tamanho de pneu seria bom colocar no ónix , me aconselharam colocar 215/45/17.

Agora se você for seguir tudo que a CSS falar, você não vai conseguir modificar nada no seu carro. E com rodas maiores você perde um pouco de saída, mas com menos giro no motor você consegue atingir velocidades maiores em relação aos aros menores.

Experiência própria, eu tinha um celta e ele andava muito bem é claro que ele bebia um pouquinho a mais.

não seria recomendado essa largura pois é um 1.0!

195 ou no máximo 205 estaria já de bom tamanho.

Uso 225 nas 18" e estou sentindo um pouco o peso já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.