felpcost Postado Junho 2, 2013 Postado Junho 2, 2013 Boa noite pessoal Hoje finalmente consegui por um bom preço o kit de farol de milha do onix original! Bem... ao final da instalação quando tentamos ligar o carro deu o erro 128 eu nao ligava de jeito nenhum! A eletrica funcionava perfeitamente. Dai vimos que era um fuzivel que nao estava conectado corretamente debaixo do capo. Depois de uma volta vimos que o ar armava mas NAO ventilava e dava o mesmo erro 128 mas ligava o carro normal. Dai voltamos na loja e vimos que o rele debaixo do painel nao estava colocado corretamente. Tudo resolvido? Nada... chego em casa e vejo que a luz de teto nao liga com o botao, mas sim somente quando abra a porta ou desliga o carro e a luz do porta luva nao acende em nenhum momento, e o mais importante, o esqueiro NAO Funciona! O que pode ser galera? Pode me ajudar ? Nao sei mais o que FAZER! Agradeço desde ja! (PS: Qual a lampada que eu poderia colocar no milha? Pois a original nao ilumina nada!) Citar
marcospestana Postado Junho 2, 2013 Postado Junho 2, 2013 cara nao teho milha mais acredito que xenon! no inicio o a gelara aki tava falando que tem que habilitar uma função farol de milha na css, pode ser isso ! vlw Citar
Vilanova Postado Junho 2, 2013 Postado Junho 2, 2013 Que estranho cara. Erro 128 se não me engano é capô aberto. Citar
David Añaña Postado Junho 2, 2013 Postado Junho 2, 2013 é capo aberto mesmo. Muito estranho parece que a central pirou... Citar
felpcost Postado Junho 2, 2013 Autor Postado Junho 2, 2013 cara nao teho milha mais acredito que xenon! no inicio o a gelara aki tava falando que tem que habilitar uma função farol de milha na css, pode ser isso ! vlw Não possuo xenon o milha esta funcionando normal! Que estranho cara. Erro 128 se não me engano é capô aberto. é capo aberto mesmo. Muito estranho parece que a central pirou... O capo esta fechado, mas em minhas pesquisas apareceram que da apagao no carro! Mas o 128 ja sumiu! O problema e no kit isqueiro e as luzes dentro do carro ligado ou desligado! A unica luz que funciona e a central quando desliga ou abre as portas! Qual kit você comprou ? Comprei o original GM da cobalt e do onix! Creio que deve ser algo nos fuziveis.... Citar
Ricardo Tavares Postado Junho 2, 2013 Postado Junho 2, 2013 Não possuo xenon o milha esta funcionando normal! O capo esta fechado, mas em minhas pesquisas apareceram que da apagao no carro! Mas o 128 ja sumiu! O problema e no kit isqueiro e as luzes dentro do carro ligado ou desligado! A unica luz que funciona e a central quando desliga ou abre as portas! Comprei o original GM da cobalt e do onix! Creio que deve ser algo nos fuziveis.... Cara, Quanto a 12v eu não sei dizer pois nunca usei no meu mas quanto a luz de cortesia, a minha tá do mesmo jeito que a sua. Pelo que percebi e mal contato da mesma no botão para o acendimento manual. No meu se ligar e forçar o botão para o lado a luz acende. Deixei isto anotado e assim que precisar ir na CCS eu vejo(solicito troca). Ps.: Ainda não tenho Milhas no carro mas pretendo ter. Estou no aguardo de uma resposta do CDS. Citar
felpcost Postado Junho 2, 2013 Autor Postado Junho 2, 2013 O Problema que tbm a luz cortesia do porta luva tbm nao acende... Ai ai... Citar
David Añaña Postado Junho 2, 2013 Postado Junho 2, 2013 Tem que ver com o cara que instalou. Ou como é original, pode ir direto na cs e pedir para ver, eles não vão saber que vc instalou o farol fora. Citar
Ricardo Tavares Postado Junho 3, 2013 Postado Junho 3, 2013 Tem que ver com o cara que instalou. Ou como é original, pode ir direto na cs e pedir para ver, eles não vão saber que vc instalou o farol fora. Bem por ai mesmo. Uma coisa é certa, no que se trata da parte elétrica, este carro é MUITO fresco!!!! Citar
Vilanova Postado Junho 3, 2013 Postado Junho 3, 2013 Bote fresco nisso Ricardo. iuaehiuhaeiuhiaeuhuiaehuiaehuiaehuiaehuhiuae isso pega mal pra gente!!! Todo mundo com carro fresco é lasca... Citar
David Añaña Postado Junho 3, 2013 Postado Junho 3, 2013 Sempre me lembro desse caso: é difícil ocorrer um caso desses, mas quando ocorre é melhor que ocorra na cs. É por casos assim que recomendam tanto instalar o som na cs. Citar
Filipes Postado Junho 3, 2013 Postado Junho 3, 2013 Felpcost , Felipe também ? Cara , pelo que entedi ,a iluminação interna não tá acendendo né? Então dá uma olhada e vê se a luz da placa tá acendendo e procura alguma lampada em curto (porta luva, teto mala...) e se possivel troca o botão do farol pelo antigo sem farol (pra ver se o problema persiste) , claro que você já olhou na caixa de fusiveis , mas dá uma conferida , se achar necessário um por um . tenta e retorna ... Citar
RaphaRocha Postado Junho 3, 2013 Postado Junho 3, 2013 A pessoa compra um carro zero pra não ter problemas e leva uma bomba dessas.. Citar
felpcost Postado Junho 3, 2013 Autor Postado Junho 3, 2013 Felpcost , Felipe também ? Cara , pelo que entedi ,a iluminação interna não tá acendendo né? Então dá uma olhada e vê se a luz da placa tá acendendo e procura alguma lampada em curto (porta luva, teto mala...) e se possivel troca o botão do farol pelo antigo sem farol (pra ver se o problema persiste) , claro que você já olhou na caixa de fusiveis , mas dá uma conferida , se achar necessário um por um . tenta e retorna ... É Felipe mesmo amigo! =) Para leva-lo ate aonde eu instalei, teria que andar mas 200 km kkkk mas vamos la! A luz central acende somente quando abre a porta ou quando desliga o mesmo. A unica lampada que troquei foi a propria central por uma torpedo led... Irei trocar para ver isso.. A Eletrica deste carro é feita pra acabar com nosso cerebro! Jesus! O botao ainda nao troquei, mas estava funcionando ate eles acertarem o ar condicionado! depois disso deixou de funcionar. Consegui marcar para ir a concessionaria na quinta! Vou esquentar minha cabeça nao kkkkk mas mesmo assim irei verificar os fuziveis um por um mesmo! pelo menos tentar! rs O carro acabou de marcar 5000km.... mas o oleo estao tao claro que nem vou trocar! =D Citar
David Añaña Postado Junho 4, 2013 Postado Junho 4, 2013 É Felipe mesmo amigo! =) Para leva-lo ate aonde eu instalei, teria que andar mas 200 km kkkk mas vamos la! A luz central acende somente quando abre a porta ou quando desliga o mesmo. A unica lampada que troquei foi a propria central por uma torpedo led... Irei trocar para ver isso.. A Eletrica deste carro é feita pra acabar com nosso cerebro! Jesus! O botao ainda nao troquei, mas estava funcionando ate eles acertarem o ar condicionado! depois disso deixou de funcionar. Consegui marcar para ir a concessionaria na quinta! Vou esquentar minha cabeça nao kkkkk mas mesmo assim irei verificar os fuziveis um por um mesmo! pelo menos tentar! rs O carro acabou de marcar 5000km.... mas o oleo estao tao claro que nem vou trocar! =D cara, vale a pena trocar, procura o óleo na internet... tem aos montes no mercado livre Citar
Ravi Postado Junho 5, 2013 Postado Junho 5, 2013 Reaaalmente é fresco! Pqp, esse carro já me tirou a paciencia 500 mil vezes com frescuras na parte elétrica!! kkkk Mas o bixo é tão lindo que perdoo o pobi!!kkkk Citar
Filipes Postado Junho 5, 2013 Postado Junho 5, 2013 Faz isso não xará , economia boba , carro novo pode afetar na garantia , e depois aparece um defeito mecanico generico e ai...? ainda não rebaixei o meu porque já vi gente daqui reclamando de barulho da suspensão , se resolvi dar no meu depois que rebaixei ? vai ficar um tal de tira mola , põe mola Citar
felpcost Postado Junho 6, 2013 Autor Postado Junho 6, 2013 Faz isso não xará , economia boba , carro novo pode afetar na garantia , e depois aparece um defeito mecanico generico e ai...? ainda não rebaixei o meu porque já vi gente daqui reclamando de barulho da suspensão , se resolvi dar no meu depois que rebaixei ? vai ficar um tal de tira mola , põe mola Acabei de chegar da css... fiz a troca de oleo e ficou 194 conto! Ta ne? Mas dai virao que foi feito uma instalação de fora (Falei que foi de uma outra concessionaria!=P) Dai eles falaram que na segunda chega um computador que verifica os conflitos eletricos e tal, e por vez iriam acertar a instalação para deixar padronizada GM... vamos ver segunda! Citar
David Añaña Postado Junho 6, 2013 Postado Junho 6, 2013 Acabei de chegar da css... fiz a troca de oleo e ficou 194 conto! Ta ne? Mas dai virao que foi feito uma instalação de fora (Falei que foi de uma outra concessionaria!=P) Dai eles falaram que na segunda chega um computador que verifica os conflitos eletricos e tal, e por vez iriam acertar a instalação para deixar padronizada GM... vamos ver segunda! to na torcida!! Citar
felpcost Postado Junho 12, 2013 Autor Postado Junho 12, 2013 e ai ?? levou lá .? Levei sim... so que o aparelho para scannear o problema ainda nao chegou! Instalei o xenon 6000k no farol de milha, mas o rele que os "instaladores" de "M" modificado por conta propria, nao segura o xenon... Dai amanha de manha irei levar ao eletricista de confiança para refazer a instalação e colocar um rele que preste! E tbm tentarei verificar se consegue ver os problemas restantes! Citar
marcospestana Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 Caramba que bosta , problema em cima de probelma, depois coloca a foro desse xenon to na duvida 6000k ou 8000k Citar
felpcost Postado Junho 14, 2013 Autor Postado Junho 14, 2013 Ontem mesmo consegui pegar o carro! E por minha surpresa, tudo resolvido! Na hora da "gambiarra" o dito cujo não colocou o mini relê no lugar, sendo assim o 12v e as luzes cortesias não funcionavam... E o eletricista refez toda a instalação do farol de milha..,colocou nos padrões realmente! E trocou o relê por um mas potente fazendo assim o xenon funcionar 100% Citar
snupP Postado Junho 14, 2013 Postado Junho 14, 2013 Queria por xenon nos milhas, mas sei lá.. tenho medo da polícia kkkkkk! queria mais para enxergar algo a noite, nem era por estética mesmo Citar
Posts Recomendados