Posts Recomendados

Postado

Aí sim, hein ???!! Demorou ....

Lindo carro, Claudinho. O puxador eu teria arrancado e pinturado na parede da sala, é uma escultura !

O branco é show !!

Parabéns, Claudinho. Sabemos muito bem o quanto penou na fila do Onix.

Felicidades com o carro e obrigado pelas fotos

grande abraço parceiro !

Postado

Lindão esse Pug hein! Esses mostradores do painel são lindos e esse escapamento é perfeito pra colocar uma ponteira cromada!

Vai atualizando pra gente aí conforme surgirem os ups!

Abraço e felicidades com o novo carrão!

Postado

Lindo, pode me dizer quanto pagou e quais acessórios vem? Me arrependi de pegar meu Onix, veio torto e a GM não da jeito kkk! Vou me arrastar na justiça agora.

Postado

Poxa... estava montando uma configuração no site da Peugeot e a única cor sem acréscimos no valor é o vermelho. Até o branquinho básico é 500tão a mais...sacanagem. No mas é um carro muito legal...parabéns! Acho que fica como dica para que pretende comprar um Onix LTZ... a versão Allure está num preço semelhante e acho ser mais carro. Claro que tudo influi...eu por exemplo optei a Chevrolet ao invés da Hyundai por morar no interior e a concessionária mais próxima estar a 250Km daqui...mas pra quem mora em centros é mais uma bela opção.

Postado

Uma pergunta: o volante não fica na frente dos mostradores não? Pela posição da foto dá a impressão que o volante atrapalha a visão do painel...

Postado

Cara, parabéns, 120 dias eu tbm não aguentaria.

Esse carro ficou acertado por fora, mas por dentro eu não gostei não, painel digno de décadas atrás, reto, não sei, ficou estranho, mas por fora ficou muito bonito, parabéns e posta mais impressões sobre ele aí.

Postado

Uma pergunta: o volante não fica na frente dos mostradores não? Pela posição da foto dá a impressão que o volante atrapalha a visão do painel...

РŘ!ΜØ, o volante teve seu diâmetro bem diminuido e o painel de instrumentos foi elevado. A idéia é que os instrumentos sejam vistos acima do volante, e não através dele.

A foto não reflete fielmente a posição, embora algumas pessoas mais baixas possam ter sua visão atrapalhada, mas isso também acontece em carros com configuração convencional.

O 208 tem 3 níveis de acabamento e, ao contrário do Onix, o interior evolui à medida em que o carro sobe de categoria. No C3 é assim também ... mas acho que no geral a qualidade do acabamento é superior ao Onix. Tá certo que pelo preço que custa e pela categoria em que está inserido não faz mais que obrigação, né ?

Postado

Lindo, pode me dizer quanto pagou e quais acessórios vem? Me arrependi de pegar meu Onix, veio torto e a GM não da jeito kkk! Vou me arrastar na justiça agora.

Paguei R$ 41.000,00 (R$ 39.990,00 carro, R$ 500,00 cor e R$ 500,00 acessórios) nos R$500,00 está incluso insulfilm, radio (bluetooth, usd, cartão..) caixas de som, tapete, alarme, tapete personalizado e centralina.

Essa foto ta meio estranha mesmo, mas não fica não, o volante tem regulagem de altura e profundidade, eu tenho 1,79 m e fico show...

Parabéns pelo carro, muito bonito.

Você chegou a cotar seguro para o Onix, para comparar os valores com o 208?

No onix ficava R$ 1.400,00 e no peugeot fecheipor R$ 1.600,00

para vcs terem uma ideia eu nem fui cancelar o pedido da chevrolet e hoje faz 136 dias e nem notícias... não me arrependo em nada até agora... Claro que cada um tem que achar o seu bonito kkkkkk

Postado

parabéns pelo carro, muito lindo msm tanto por fora quando por dentro, e esse painel pra mim fico show...ele tem o velocímetro analógico e digital?

e a primeira coisa q eu pensei foi em coloca uma ponteira cromada no escapamento como o РŘ!ΜØ tbm falo huahu ia fica top...

felicidade com o carro..

Postado

parabéns pelo carro, muito lindo msm tanto por fora quando por dentro, e esse painel pra mim fico show...ele tem o velocímetro analógico e digital?

e a primeira coisa q eu pensei foi em coloca uma ponteira cromada no escapamento como o РŘ!ΜØ tbm falo huahu ia fica top...

felicidade com o carro..

Sim, ele tem o velocímetro analógico e digital. No painel digital, já na versão de entrada, tem computador de bordo que conta com, média do consumo, km parcial, quantos km pode andar com o combustivel que ainda tem no tanqué e tem mais algumas funções mas esses são os mais interessantes que eu acho..

Postado

Como eu não tinha informado sobre a desistência na concessionária, no sabado dia 09/06 o vendedor me ligou dizendo que o carro tinha programado no sistema, e que iria entrar em PRODUÇÃO na PRIMEIRA SEMANA DE JULHO, então no caso com sorte pegaria o carro no final de julho... com isso daria mais de 6 meses de espera, fala sério é muita !#@&*%$....