Claudinho Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Cansado de esperar por mais de 120 dias o onix, comprei um 208, até agora só alegria!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hti Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Aí sim, hein ???!! Demorou .... Lindo carro, Claudinho. O puxador eu teria arrancado e pinturado na parede da sala, é uma escultura ! O branco é show !! Parabéns, Claudinho. Sabemos muito bem o quanto penou na fila do Onix. Felicidades com o carro e obrigado pelas fotos grande abraço parceiro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Bonito carro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Lindão esse Pug hein! Esses mostradores do painel são lindos e esse escapamento é perfeito pra colocar uma ponteira cromada! Vai atualizando pra gente aí conforme surgirem os ups! Abraço e felicidades com o novo carrão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Lindo, pode me dizer quanto pagou e quais acessórios vem? Me arrependi de pegar meu Onix, veio torto e a GM não da jeito kkk! Vou me arrastar na justiça agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbelgrowicz Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Poxa... estava montando uma configuração no site da Peugeot e a única cor sem acréscimos no valor é o vermelho. Até o branquinho básico é 500tão a mais...sacanagem. No mas é um carro muito legal...parabéns! Acho que fica como dica para que pretende comprar um Onix LTZ... a versão Allure está num preço semelhante e acho ser mais carro. Claro que tudo influi...eu por exemplo optei a Chevrolet ao invés da Hyundai por morar no interior e a concessionária mais próxima estar a 250Km daqui...mas pra quem mora em centros é mais uma bela opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Uma pergunta: o volante não fica na frente dos mostradores não? Pela posição da foto dá a impressão que o volante atrapalha a visão do painel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Painel do onix da um banho nesse ai ! Rsrrss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fladsonthiago Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Cara, parabéns, 120 dias eu tbm não aguentaria. Esse carro ficou acertado por fora, mas por dentro eu não gostei não, painel digno de décadas atrás, reto, não sei, ficou estranho, mas por fora ficou muito bonito, parabéns e posta mais impressões sobre ele aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Parabéns pelo carro, muito bonito. Você chegou a cotar seguro para o Onix, para comparar os valores com o 208? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hti Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Uma pergunta: o volante não fica na frente dos mostradores não? Pela posição da foto dá a impressão que o volante atrapalha a visão do painel... РŘ!ΜØ, o volante teve seu diâmetro bem diminuido e o painel de instrumentos foi elevado. A idéia é que os instrumentos sejam vistos acima do volante, e não através dele. A foto não reflete fielmente a posição, embora algumas pessoas mais baixas possam ter sua visão atrapalhada, mas isso também acontece em carros com configuração convencional. O 208 tem 3 níveis de acabamento e, ao contrário do Onix, o interior evolui à medida em que o carro sobe de categoria. No C3 é assim também ... mas acho que no geral a qualidade do acabamento é superior ao Onix. Tá certo que pelo preço que custa e pela categoria em que está inserido não faz mais que obrigação, né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 parabéns! Espero que seja feliz com o carango! boa sorte com a pegeout! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudinho Postado Junho 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Lindo, pode me dizer quanto pagou e quais acessórios vem? Me arrependi de pegar meu Onix, veio torto e a GM não da jeito kkk! Vou me arrastar na justiça agora. Paguei R$ 41.000,00 (R$ 39.990,00 carro, R$ 500,00 cor e R$ 500,00 acessórios) nos R$500,00 está incluso insulfilm, radio (bluetooth, usd, cartão..) caixas de som, tapete, alarme, tapete personalizado e centralina. Uma pergunta: o volante não fica na frente dos mostradores não? Pela posição da foto dá a impressão que o volante atrapalha a visão do painel... Essa foto ta meio estranha mesmo, mas não fica não, o volante tem regulagem de altura e profundidade, eu tenho 1,79 m e fico show... Parabéns pelo carro, muito bonito. Você chegou a cotar seguro para o Onix, para comparar os valores com o 208? No onix ficava R$ 1.400,00 e no peugeot fecheipor R$ 1.600,00 para vcs terem uma ideia eu nem fui cancelar o pedido da chevrolet e hoje faz 136 dias e nem notícias... não me arrependo em nada até agora... Claro que cada um tem que achar o seu bonito kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Num cancela ainda não, espera pra ver quantos dias ia levar se tu estivesse esperando... =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudinho Postado Junho 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Num cancela ainda não, espera pra ver quantos dias ia levar se tu estivesse esperando... =P hoje faz 138 dias e nada hauahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 É muita falta de respeito com o consumidor pqp.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Espera eles te ligarem e então vc joga na cara se eles achariam que vc iria esperar tantos dias pelo carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDS Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Show o carro. Vi um na rua e gostei muito. Parabens !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro escamarde Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 parabéns pelo carro, muito lindo msm tanto por fora quando por dentro, e esse painel pra mim fico show...ele tem o velocímetro analógico e digital? e a primeira coisa q eu pensei foi em coloca uma ponteira cromada no escapamento como o РŘ!ΜØ tbm falo huahu ia fica top... felicidade com o carro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudinho Postado Junho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2013 parabéns pelo carro, muito lindo msm tanto por fora quando por dentro, e esse painel pra mim fico show...ele tem o velocímetro analógico e digital? e a primeira coisa q eu pensei foi em coloca uma ponteira cromada no escapamento como o РŘ!ΜØ tbm falo huahu ia fica top... felicidade com o carro.. Sim, ele tem o velocímetro analógico e digital. No painel digital, já na versão de entrada, tem computador de bordo que conta com, média do consumo, km parcial, quantos km pode andar com o combustivel que ainda tem no tanqué e tem mais algumas funções mas esses são os mais interessantes que eu acho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudinho Postado Junho 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Como eu não tinha informado sobre a desistência na concessionária, no sabado dia 09/06 o vendedor me ligou dizendo que o carro tinha programado no sistema, e que iria entrar em PRODUÇÃO na PRIMEIRA SEMANA DE JULHO, então no caso com sorte pegaria o carro no final de julho... com isso daria mais de 6 meses de espera, fala sério é muita !#@&*%$.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 hahahaha, deixa eles.... Quando ficar pronto vc fala que não quer mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Quero ver até onde vai kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fladsonthiago Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Caramba isso não existe, você foi passado muito pra trás na fila, com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Palhaçada isto ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados