wagnerguedes Postado Maio 25, 2013 Postado Maio 25, 2013 Peguei o sem mascara, pergunta qual o custo para substituição na autorizada (custo apenas do produto), grato. Citar
wagnerguedes Postado Maio 25, 2013 Autor Postado Maio 25, 2013 Cerca de R$250,00 cada lado do farol. Dando o meu na troca ? Citar
snupP Postado Maio 25, 2013 Postado Maio 25, 2013 Não aceitam troca, você compra o farol Ice Blue. O outro tem que se virar para vender uashuash! Pelo menos é assim que entendi Citar
wagnerguedes Postado Maio 25, 2013 Autor Postado Maio 25, 2013 Não aceitam troca, você compra o farol Ice Blue. O outro tem que se virar para vender uashuash! Pelo menos é assim que entendi No dia que assinei o contrato fui para a parte de acessorios para falar do farol, a vaca da vendedora mudou de assunto acabei esquecendo,mas tranquilo, ano que vem eu troco. Citar
snupP Postado Maio 25, 2013 Postado Maio 25, 2013 No dia que assinei o contrato fui para a parte de acessorios para falar do farol, a vaca da vendedora mudou de assunto acabei esquecendo,mas tranquilo, ano que vem eu troco. UAHSUASH vendedores são !#@&*%$! Tenta não arranhar eles e vende fácil! Tem gente que por incrível que pareça prefere faróis cromados. Citar
RaphaRocha Postado Maio 25, 2013 Postado Maio 25, 2013 Eu pensei em comprar o ice blue e vender o original.. mas to pensando em fazer melhor.. quebrar os originais e pagar 60 reais na franquia do seguro e na hora de trocar pegar um iceblue =P será que da pra ser? kkkkk Citar
snupP Postado Maio 25, 2013 Postado Maio 25, 2013 Se oseguro for filha da !#@&*%$ e pegar um cromado? uahsuhas! não perde pontos em ativar o seguro? Citar
wagnerguedes Postado Maio 26, 2013 Autor Postado Maio 26, 2013 Eu pensei em comprar o ice blue e vender o original.. mas to pensando em fazer melhor.. quebrar os originais e pagar 60 reais na franquia do seguro e na hora de trocar pegar um iceblue =P será que da pra ser? kkkkk Tem que ser mestre para explicar a suposta "batida". Citar
RaphaRocha Postado Maio 26, 2013 Postado Maio 26, 2013 Perde bônus quando usa o seguro total.. O de retrovisores, faróis, lanterna e vidros acho que não... Citar
Posts Recomendados