Consumo..... 1.4 LT 1° tanque


paulotg

Posts Recomendados


as rodas nem influenciaram muito? você fez as médias sem ela?

Até

Saíram da CSS assim, só que eu não usei ar! Roda grande na minha opinião economiza mais gasolina, pois evita de eu sair correndo que nem um doido! Tem que ter certos cuidados hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, a gente tá fazendo um cadastro do consumo dos nossos carros pra gente fazer uma média geral. Depois que tivermos um volume de dados adequado poderemos utilizar filtros pra ver se nosso consumo está dentro da faixa média, de acordo com motor, uso, etc.

Vejam aqui nesse post: http://clubedoonix.com.br/thread-1218.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu fez 13 e pouco! Pisando beeeeeeem fundo o tempo todo para dar uma amaciada.

na 1ª 2ª e 3ª marcha tais perto de cortar giro?

o meu é 1.0 e acho q nao faz isso, em média ando 15km até a facul e tem a volta, as vezes pego transito e ando em marcha lenta. Acho q só colocando na estrada pra saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na 1ª 2ª e 3ª marcha tais perto de cortar giro?

o meu é 1.0 e acho q nao faz isso, em média ando 15km até a facul e tem a volta, as vezes pego transito e ando em marcha lenta. Acho q só colocando na estrada pra saber...

dpois q tiraram os radares ai d floripa tdos falam q as medias subiram rsrrsrs..... dificil anda nos 80... vish qndo eu olho 100 e lah vai pedradaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

É galera, peguei o meu agora e andei fazendo os cálculos aqui e ta fazendo 7,5... peguei ele na sexta e no sábado já joguei ele na estrada... Mas o !#@&*%$ é até vc sair da estrada, peguei um transito do cacete... e ainda peguei 7km de estrada de terra a uma média de 30km/h no máximo 3 marcha... rodei 244km. Vou continuar monitorando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.