Bring Go com voz distorcida


Posts Recomendados

Olá boa tarde, atualizei o Mylink e baixei o bring go no meu Mororola RAZi, está conectando normal com o mylink navegando mapas e traçando rotas, mas a voz está saindo toda distorcida, já abaixei e aumentei o volume tanto do celular com do mylink e a voz continua distorcida, algum já teve algum problema semelhante.

Grato, Fabinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É isso mesmo, a voz sai toda distorcida parece que está acelerando a mil por hora, não consigo entender nada, creio que deve ser problema de incompatibilidade, pois fiz teste em um Galaxy Note e a voz saiu perfeita, vou tentar desinstalar e instalar novamente no meu motorola RAZi e testar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fabio,

o que vc quer dizer com "a voz continua distorcida"? Unica problame eu tenho é que o volume é bem baixo, mesmo que no cell e no app esta no maximo ...

Lukão o problema do volume resolva com essas informações do tópico que abri.

http://clubedoonix.com.br/thread-1295-post-16982.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho um Motorola Razr i e tenho o mesmo problema. Provavelmente é problema no BringGo mesmo, pois o TTS do Navegador do Google funciona normalmente. No Waze também funciona sem problemas.

Enviem e-mails para a desenvolvedora relatando este erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o Motorola Razr i é um smartphone com processsador x86 da Intel, fugindo totalmente do padrão do mercado que é processador ARM.

Provavelmente a desenvolvedora apenas colocará o Razr i na lista de smartphones não compatíveis... tomara que eu esteja enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal, fizeram um crédito da devolução do dinheiro no meu cartão. Ainda sem solução do caso para o problema.

 

Saiu a atualização do Razr i para a versão 4.4.2 do Android e o TTS do BringGo voltou a funcionar! ;-)

Eu estava pensando em trocar de aparelho... agora nem precisa mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.