Fabio Ferreira Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Olá boa tarde, atualizei o Mylink e baixei o bring go no meu Mororola RAZi, está conectando normal com o mylink navegando mapas e traçando rotas, mas a voz está saindo toda distorcida, já abaixei e aumentei o volume tanto do celular com do mylink e a voz continua distorcida, algum já teve algum problema semelhante. Grato, Fabinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUKAO Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Fabio, o que vc quer dizer com "a voz continua distorcida"? Unica problame eu tenho é que o volume é bem baixo, mesmo que no cell e no app esta no maximo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Ferreira Postado Maio 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2013 É isso mesmo, a voz sai toda distorcida parece que está acelerando a mil por hora, não consigo entender nada, creio que deve ser problema de incompatibilidade, pois fiz teste em um Galaxy Note e a voz saiu perfeita, vou tentar desinstalar e instalar novamente no meu motorola RAZi e testar novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagluizsantos Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Fábio Ferreira, também tenho o motorola RAZi e também está a voz de orientação ruim. Já fiz um teste sem conectar o my link, diretamente no celular e ficou ruim tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagluizsantos Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Fabio Ferreira, conseguiu resolver o seu caso? o meu continua com o mesmo problema. Até mesmo sem conectar no mylink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloaugustot Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Fabio, o que vc quer dizer com "a voz continua distorcida"? Unica problame eu tenho é que o volume é bem baixo, mesmo que no cell e no app esta no maximo ... Lukão o problema do volume resolva com essas informações do tópico que abri. http://clubedoonix.com.br/thread-1295-post-16982.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUKAO Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Lukão o problema do volume resolva com essas informações do tópico que abri. http://clubedoonix.com.br/thread-1295-post-16982.html Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Também tenho um Motorola Razr i e tenho o mesmo problema. Provavelmente é problema no BringGo mesmo, pois o TTS do Navegador do Google funciona normalmente. No Waze também funciona sem problemas. Enviem e-mails para a desenvolvedora relatando este erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagluizsantos Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Pessoal, fiz um vídeo do problema. Segue abaixo. Vamos encaminhar pra desenvolvedora. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Lembrando que o Motorola Razr i é um smartphone com processsador x86 da Intel, fugindo totalmente do padrão do mercado que é processador ARM. Provavelmente a desenvolvedora apenas colocará o Razr i na lista de smartphones não compatíveis... tomara que eu esteja enganado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagluizsantos Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Pessoal, enviei o vídeo para a desenvolvedora e solicitei a devolução do dinheiro e eles estão dizendo que irão fazer o reembolso. Falaram também que estão verificando o problema e assim que tiver um retorno irão avisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Ferreira Postado Junho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2013 O meu também está com o mesmo problema, caso consiga alguma resposta sobre reembolso se puder me avise, que também farei um vídeo pedindo reembolso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagluizsantos Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Beleza Fábio Ferreira, pode deixar. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Olha só... responderam! Já é ótimo! Acredito que vão corrigir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagluizsantos Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Pessoal, fizeram um crédito da devolução do dinheiro no meu cartão. Ainda sem solução do caso para o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Pessoal, fizeram um crédito da devolução do dinheiro no meu cartão. Ainda sem solução do caso para o problema. Saiu a atualização do Razr i para a versão 4.4.2 do Android e o TTS do BringGo voltou a funcionar! ;-) Eu estava pensando em trocar de aparelho... agora nem precisa mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados