Posts Recomendados

Postado

E ai Pessoal.

Estou pensando em trocar toda iluminação do MEu Onix, mas estou com muitas duvidas.

Percebi que muitas pessoas alegaram que ao trocarem as lampadas, aparece no painel o código de erro 21 e 22.

Se alguém puder em ajudar, gostaria de saber se alguém chegou a colocar Xenon ?? se tb trocaram as lampadas da lanterna e qual o modelo ?? tb queria trocar a lampada da iluminação d e dentro do carro, assim como a luz da placa traseira.

Gente Obrigado pela atenção.

Postado

Cara, utilize a ferramenta de pesquisa. Ela pode ser muito útil!

A lampada utilizada na iluminação de cortesia é do tipo torpedo 42mm. Tanto a lampada do porta luvas, da iluminação de placa e dos faroletes (luzes de localização) são lâmpadas de encaixe t10 de 5w de potência. Os famosos erros 21, 22 e 23 aparecem quando colocamos pingos de led (lampadas de resistencia interna quase nula) no lugar dos faroletes e da iluminação de placa e o computador de bordo identifica que tais lampadas estão queimadas.

As lampadas do farol do onix são h4 55-60w . Caso queira colocar um xenon (potencia 34w) , também aparecera erro. Para evitar tal problema, é necessário colocar um canceler, enganando assim o Cb do carro.

Nos farois de milha, as lampadas são h27 de 27w. E se nao me engano, nao apresentam erros quando trocadas por outras de potencia inferior...

Um abraço

*Milha não, neblina!

Postado

Cara Muito obrigado pela ajuda.

Então até usei a ferramenta de pesquisa, mas fiquei um pouco confuso quanto a algumas respostas, por isso resolvi criar um topico com as minhas duvidas.

valew msmo pela ajuda.

Abraço