Decepcionado


celso

Posts Recomendados

Hoje, descobri que a concessionária, em Aracaju, a qual encomendei o meu Onix e já faz 120 dias de espera e não tem nem previsão para chagada do veículo, reajustou o valou do carro aumentando 1.500,00, mesmo com a prorrogação do IPI.

Segundo eles o reajuste foi autorizado pela montadora. O Onix LT 1.4 Branco R7N passou de 39.490,00 para 40.990,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hoje, descobri que a concessionária, em Aracaju, a qual encomendei o meu Onix e já faz 120 dias de espera e não tem nem previsão para chagada do veículo, reajustou o valou do carro aumentando 1.500,00, mesmo com a prorrogação do IPI.

Segundo eles o reajuste foi autorizado pela montadora. O Onix LT 1.4 Branco R7N passou de 39.490,00 para 40.990,00.

desculpe a franquesa, mas manda eles enfiarem os 1500 no c&* e o Onix no c&* da mãe deles.

Se vc tiver contrato formalizado de espera e tiver dado aquele sinal entre na justiça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso, qual foi a concessionária? Tb sou de Aracaju, comprei o meu LT Prata na Contorno/Riomar e recebi meu Onix em um mês de espera. E realmente, se eles passaram do prazo estipulado da entrega do carro, você não tem a obrigação de pagar o novo valor, basta ir ao Procon. Mas somente se passou do prazo, pois existe no contrato uma observação de que se o IP deixar de ser reduzido ou o carro subir seu valor dentro do prazo de entrega o consumidor é obrigado a pagar os determinados valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Ana Vitória, o meu pedido foi feito na Contorno Jardins no dia 19/01/2013. O vendedor meu deu um prazo de sessenta dias, disse que eu não me preocupasse que provavelmente chegaria antes. Não foi pedido sinal. Entrei em contato com outras concessionárias e todas reajustaram, algumas mais outras menos, em Petrolina-PE por exemplo o reajuste foi de 500,00 enquanto ai foi de 1.500,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Ana Vitória, o meu pedido foi feito na Contorno Jardins no dia 19/01/2013. O vendedor meu deu um prazo de sessenta dias, disse que eu não me preocupasse que provavelmente chegaria antes. Não foi pedido sinal. Entrei em contato com outras concessionárias e todas reajustaram, algumas mais outras menos, em Petrolina-PE por exemplo o reajuste foi de 500,00 enquanto ai foi de 1.500,00.

celso, vc não tem nada pra comprovar o seu pedido feito em janeiro? Se vc tiver essa comprovação tenho quase certeza de que vc não deve arcar com o reajuste. O atraso não é seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, descobri que a concessionária, em Aracaju, a qual encomendei o meu Onix e já faz 120 dias de espera e não tem nem previsão para chagada do veículo, reajustou o valou do carro aumentando 1.500,00, mesmo com a prorrogação do IPI.

Segundo eles o reajuste foi autorizado pela montadora. O Onix LT 1.4 Branco R7N passou de 39.490,00 para 40.990,00.

Nasci e vivi em AJU durante os primeiros 20 anos da minha vida, meus irmãos e minha mãe continuam morando aí e pretendo voltar o mais cedo possível p/ aí... rsrs

entrando no assunto principal, o aumento foi de R$500,00 no valor do ar-condicionado, se eles estão cobrando a mais, procura outra CSS, pode ser até de outro estado, é preferível pagar uma ou duas viagens p/ BA ou AL e pegar o carro lá, do q pegar aí pagando 1mil a mais!

Aqui onde moro atualmente tem 2 CSS chevrolet além de outras em Teresina-PI (80km daqui), como tem "concorrência", eles colocam o preço exato do site 39.990,00 e o valor dos acessórios são todos muito "bons", comparando com outros estados.

Em relação ao "sinal" quando eu pedi o carro a vendedora me avisou que a CSS dela não aceitava isso, justamente pq o prazo de entrega não é certo então eles evitam isso p/ não ter a obrigação de entregar no prazo definido, ou seja, se atrasar o cliente não pode "reclamar"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aumento no preço do onix

comprei um onix em abril quando o preço era 36.990,00 versão LT R7I na cor prata, dei o sinal e entrei na fila de espera, ainda não recebi o carro, e ontem fiquei sabendo do reajuste de preços do onix, a concessionária quer repassar esse aumento pra mim dizendo que vale o preço do faturamento, o carro agora vai pra 37.600,00, minha indignação é que quando fiz o pedido, o carro era 36.990... eles estão certos em empurrar esse reajuste pra mim?... pois eu pedi antes do aumento, e não tenho culpa da demora da montadora. tem alguém passando por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.