gleidsons Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Boa noite pessoal. Sou um novo usuário no fórum e também um novo dono de Onix. Embora o meu ainda esteja chegando, estou com uma dúvida importante: o som. Carro sem som é meio carro. :B E eu não achei que valia apena pagar 1300 pratas pelo Mylink. O que ocorre, é que a maioria dos colegas aqui colocou centrais multimidas sem ter tela retrátil. Pois bem que meu atual som é dessa categoria: http://www.positron.com.br/SomAutomotivoProdutoDetalhe.aspx?Produto=DVD-Player-retr%E1til-SP6861-NAV&Id=2741 Ou seja, um DVD com tela retrátil de 7" com TV + GPS. Minha duvida é se tem como colocar ele no painel do Onix, pois pelo que vi o espaço é feito para o Mylink. A largura do meu som é equivalente a maioria dos que tem no mercado, uma vez que a tela é retrátil ele tem o tamanho de um cd player comum. O que os colegas me dizem ? Uma outra dúvida é se vale apena usar os alto-falantes do próprio Onix na concessionário que comprei está 300 pratas. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Boa noite pessoal. Sou um novo usuário no fórum e também um novo dono de Onix. Embora o meu ainda esteja chegando, estou com uma dúvida importante: o som. Carro sem som é meio carro. :B E eu não achei que valia apena pagar 1300 pratas pelo Mylink. O que ocorre, é que a maioria dos colegas aqui colocou centrais multimidas sem ter tela retrátil. Pois bem que meu atual som é dessa categoria: http://www.positron.com.br/SomAutomotivoProdutoDetalhe.aspx?Produto=DVD-Player-retr%E1til-SP6861-NAV&Id=2741 Ou seja, um DVD com tela retrátil de 7" com TV + GPS. Minha duvida é se tem como colocar ele no painel do Onix, pois pelo que vi o espaço é feito para o Mylink. A largura do meu som é equivalente a maioria dos que tem no mercado, uma vez que a tela é retrátil ele tem o tamanho de um cd player comum. O que os colegas me dizem ? Uma outra dúvida é se vale apena usar os alto-falantes do próprio Onix na concessionário que comprei está 300 pratas. Abs! Fuja destes pósitrons e similares!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleidsons Postado Maio 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Fuja destes pósitrons e similares!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 O meu pósitron nao durou nem um mes no meu carro =S.. veio de presente da css.. nao funciona o leitor de midia.. ai comprei um SONY.. agora sim.. hehehe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Passa pra frente esse Positron e compra uma central doble din. Isso não vai ficar legal no painel do Onix. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleidsons Postado Maio 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2013 minha dúvida é essa se um de 7 retratil encaixa legal no painel. Não achei nenhum 2din com TV, GPS, Bluetooth, lê dvd, pen drive e entrada auxiliar.... Mesmo que eu passasse o positron pra frente, qual colocaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Opa, blz?? Primeiro parabéns pela escolha,o carro é muito lindo...eu tbm ainda estou esperando o meu LT 1.0 Prata, pedi com Mylink, porém estou um pouco arrependido...visitando os tópicos aqui e vendo uns vídeos no YT, gostei muito do Pionner AVH-P8480BT, a única coisa é q. tem q. por os módulos TV e GPS separados, e na colombo está por R$ 1.349,00 http://www.colombo.com.br/produto/Automotivo/DVD-Automotivo-Pioneer-7-AVH-P8480BT vídeo no YT: Acho q. vale a pena dar uma conferida, eu particularmente pegaria esse...abração e sorte com a máquina!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleidsons Postado Maio 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Opa, blz?? Primeiro parabéns pela escolha,o carro é muito lindo...eu tbm ainda estou esperando o meu LT 1.0 Prata, pedi com Mylink, porém estou um pouco arrependido...visitando os tópicos aqui e vendo uns vídeos no YT, gostei muito do Pionner AVH-P8480BT, a única coisa é q. tem q. por os módulos TV e GPS separados, e na colombo está por R$ 1.349,00 http://www.colombo.com.br/produto/Automotivo/DVD-Automotivo-Pioneer-7-AVH-P8480BT vídeo no YT: Acho q. vale a pena dar uma conferida, eu particularmente pegaria esse...abração e sorte com a máquina!! Como funciona esse lance de comprar modulo adc para gps e tv ? A css aqui cobra 40 pratas pra instalar meu DVD, mas a mulher disse que talvez fique mais comprido que o painel e ai eu perderia tempo e dinheiro da instalação ¬¬ mas ficou meio pesado pra eu trocar de som agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 É q. os módulos tem q. ser instalados separados no caso desse modelo de DVD (no meu caso se eu não pegasse com o ML instalaria esse modelo e colocaria depois o GPS pq. tv pra mim não seria necessário)....e qto a instalação, aqui em minha cidade pelo menos consigo fazer numa loja especializada em som q. não dá nada qto a garantia, pq eles usam um plug q. encaixa no plug original do carro, então não mexe com a fiação, td tranquilo...acredito q. vc conseguiria alguma loja especializada em som ai tbm q. não mexeria no chicote, ou não??? Caso não consiga, acho q. seria legal pedir para a css instalar pra vc, pelo menos acho q. não influenciaria na garantia do carro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Como funciona esse lance de comprar modulo adc para gps e tv ? A css aqui cobra 40 pratas pra instalar meu DVD, mas a mulher disse que talvez fique mais comprido que o painel e ai eu perderia tempo e dinheiro da instalação ¬¬ mas ficou meio pesado pra eu trocar de som agora. cara, desmonta vc mesmo e vê se encaixa bem, acho que vai ficar de boa. O pessoal ta falando mal de positron, mas como vc já tem e ta usando, não tem pq comprar outro agora. Então faz assim. Tira o porta treco que fica ao lado do espaço do som e vai desparafusando para abrir o painel. Depois coloca o som e veja como fica. Provavelmente vai ficar bom! O onix tem os padrões 1din e 2din, vc usa o que achar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleidsons Postado Maio 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2013 cara, desmonta vc mesmo e vê se encaixa bem, acho que vai ficar de boa. O pessoal ta falando mal de positron, mas como vc já tem e ta usando, não tem pq comprar outro agora. Então faz assim. Tira o porta treco que fica ao lado do espaço do som e vai desparafusando para abrir o painel. Depois coloca o som e veja como fica. Provavelmente vai ficar bom! O onix tem os padrões 1din e 2din, vc usa o que achar melhor. Valeu David, era isso que eu queria saber quanto ao positron ser bom ou ruim.. já tenho ele há mais de um ano e tive a sorte de não ter problemas. Também não uso um trio elétrico no carro, apenas som ambiente. Além disso, consegui os alto-falantes na css por 100 pratas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Tem que ver como fica a tela.. se ela fica na frente da saida do ar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Tem que ver como fica a tela.. se ela fica na frente da saida do ar.. deve pegar um pouco da saída de ar mesmo. atrapalharia um pouco o ar condicionado... Mas para tudo tem um jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleidsons Postado Maio 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Dando uma fuçada na internet, achei o seguinte: O pioneer avh-x2500bt tem as seguintes dimensões de chassis: 178mm x 165mm x 100mm E o meu tem de chassis: 178mm x 165mm x 51mm Esse 51mm é exatamente a metade por ser apenas 1dim Portanto, acho qeu funcionará normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados