LZILIO Postado Julho 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Para instalar facil ou tem q levar em uma css para instalar? Onde acho o aparelho e sou de poa tu indica um lugar? Qt pagou? Eu vi q esse modelo tem compatibilidade com Android e me interessou pois posso usar gps do celular ate comprar um modulo gps. Uma duvida ele tem entrada aux atras? Eu tava pensando em comprar aquele adaptador aux e usb do mylink e adaptar nesse som. Abracoss dvd 8580 Exclusivo Virtual DJ (Mixtrax); Menu em Português Bluetooth 3.0; Compatível com iPod, iPhone 4/4s e 5 e Android; Entradas USB, Câmera de Ré, Auxiliar, RGB, AV, Controle com Fio, Cartão SD; Reproduz CD, DVD, MP3, WMA, DivX e AAC; Equipado com Tecnologia Dolby Digital; Controle para Subwoofer; 3 Saídas RCA; Personalização das Cores de Iluminação; Tela Touchscreen de 7 polegadas; Relógio e Calendário. comprei o dvd na multisom 1599,00, a moldura mandei vir da tunning parts 60,00 por aki queriam me cobrar 130,00. comprei tb camera de ré no mercado livre e kit duas vias na multisom. estou no aguardo das peças. para esse dvd tem o modulo de tv digital no tunning parts acho que é legal. ahh e modulo de gps tem no mecado livre por +-650,00. o meu falei com uma loja de som daqui de sao leopoldo e assim que chega as minhas coisas vou mandar lá pois eles me disseram que fazem td padrão gm para nao perder a garantia. vamos ver dai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando M Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 dvd 8580 Exclusivo Virtual DJ (Mixtrax); Menu em Português Bluetooth 3.0; Compatível com iPod, iPhone 4/4s e 5 e Android; Entradas USB, Câmera de Ré, Auxiliar, RGB, AV, Controle com Fio, Cartão SD; Reproduz CD, DVD, MP3, WMA, DivX e AAC; Equipado com Tecnologia Dolby Digital; Controle para Subwoofer; 3 Saídas RCA; Personalização das Cores de Iluminação; Tela Touchscreen de 7 polegadas; Relógio e Calendário. comprei o dvd na multisom 1599,00, a moldura mandei vir da tunning parts 60,00 por aki queriam me cobrar 130,00. comprei tb camera de ré no mercado livre e kit duas vias na multisom. estou no aguardo das peças. para esse dvd tem o modulo de tv digital no tunning parts acho que é legal. ahh e modulo de gps tem no mecado livre por +-650,00. o meu falei com uma loja de som daqui de sao leopoldo e assim que chega as minhas coisas vou mandar lá pois eles me disseram que fazem td padrão gm para nao perder a garantia. vamos ver dai Blz! fui na Multisom e realmente tem pra vender por 1599,00 e ai já instalou o teu? poderia postar uma foto para ver como ficou? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LZILIO Postado Julho 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Blz! fui na Multisom e realmente tem pra vender por 1599,00 e ai já instalou o teu? poderia postar uma foto para ver como ficou? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 O DVD da marca Aikon é bom ou alguém conhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LZILIO Postado Julho 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2013 O DVD da marca Aikon é bom ou alguém conhece? olha nunca usei, mas sei que várias centrais que vem em carros sao dessa marca! mas é central multimidia ou dvd?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Coloquei hoje um DVD 2 din da Aikon a qualidade sonora não é boa mas, vale a pena é completinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LZILIO Postado Julho 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Show!!! posta fotos aii!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 A recepção do radio do Aikon é uma porcaria não recomendo para ninguém o restante é bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados