Qual dvd??


Posts Recomendados

e aii pessoal blz??

to na duvida de qual dvd coloco no meu onix.

entre esses tres modelos qual vcs recomendam??

Pioneer 2580

http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-x2580bt

8480

http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-p8480bt

ou o Alpine(produzido no brasil)

http://www.alpinebrasil.com.br/produtos/linha-automotiva/multimidia/ive-w530

quero adicionar gps neles tb achei o modulo gps para os pioneer por 600

e o do alpine por 800 com navegador igo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu tenho um 2580 e som automotivo muito perfeito! Acho bobagem pegar o 8480, a única diferença que ele é 0,9 maior porque no fim as funções parecidas. Tenho som automotivo e o 2580 equalizou 100% a minha caixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, tbm tenho duvidas em qual pioneer!! Qual se encaixa melhor o 2580 ou 8480? o mylink a tela é de 7, o 2580 é 6,1!! Alguém ajuda ai?

Os dois seguem o padrão 2din. Por mas que tenham diferenças no tamanho da tela, o tamanho do aparelho em si é o mesmo, seguindo o padrão 2din.

Tenho um pionner instalado no meu, modelo 3380BT de 5,8".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um 2580 e som automotivo muito perfeito! Acho bobagem pegar o 8480, a única diferença que ele é 0,9 maior porque no fim as funções parecidas. Tenho som automotivo e o 2580 equalizou 100% a minha caixa

soh um detalhe. tenho o 8480 e o escolhi pelo fato de ter tela destacavel. acho mto importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aii pessoal blz??

to na duvida de qual dvd coloco no meu onix.

entre esses tres modelos qual vcs recomendam??

Pioneer 2580

http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-x2580bt

8480

http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-p8480bt

ou o Alpine(produzido no brasil)

http://www.alpinebrasil.com.br/produtos/linha-automotiva/multimidia/ive-w530

quero adicionar gps neles tb achei o modulo gps para os pioneer por 600

e o do alpine por 800 com navegador igo

velho, pq somente essas opções?

acho que a escolha depende muito do preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é depende do preço!!! mas queria algo completo tb vi a central multimidia da caska mas aii é um poko altoo!!!! mas o preço dessas opçoes equivalem só o 8480 é mais caro.

e axo que vou de pioneer pois posso add tv e gps futuramente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto show!!!! e a tela desliza bem normal??? pô pq será q o cara cortou o painel com estilete???

Amigo, o ajuste é na moldura, e não no painel!!! Pode comprar que o DVD é show!!! Tela maior por não ter a entrada do DVD//cartão//e ser tela destacável!!!! Instalei no meu Onix e estou muito satisfeito!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to querendo um deh7580. Alguém sabe se têm entrada p/câmera.de re..

Marca: Pioneer.

Modelo: DVH-7580AV.

O DVH-7580AV é o novo DVD player com tela de 3" da pioneer.

O DVH-7580AV permite diversas possibilidades para você ver e ouvir filmes, shows e músicas. Você pode fazer isso utilizando a entrada USB, entrada auxiliar ou então o leitor de CD/DVD do modelo.

O modelo ainda conta com rádio AM/FM, controle remoto e frente flip-down removível para maior segurança.

Para expansão do sistema, você ainda pode usar suas saídas RCA de até 4V com controle para subwoofer.

Principais Características:

Entrada USB frontal;

Entrada auxiliar frontal;

Saídas RCA com controle para subwoofer;

Saída de vídeo (RCA);

Reprodução de arquivos DIVX; JPEG; MP3; WMA; MPEG 1, 2, 4;

1DIN frente flip-down com tela de 3,5" QVGA wide screen.

tá aii acho que dá sim pois tem a saida de video rca. se nao tô enganado serve pra camera de ré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

cara precisa comprar moldura sim e o lugar mais em conta que achei foi no tunning parts!! aproveita e coloca o link de desconto que tem como parceiro do forum

Olá amigo! mt legal o som! eu tenho uma dúvida! Como eu to sem som no carro eu tava esperando o mylink a venda! eu queria saber Prós x contra do mylink e esse dvd! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dvd Pioneer Avh - X 8580 Bt Mixtrax Tela 7 ou mylink? Que vcs acham? Pelo que eu vi para instalainstalar o mylink vai dar o mesmo preço. Obrigado

cara, lê os posts sobre o ML, veja a enquete do quantitativo de pessoas que estão ou não satisfeitas com ele, e ai você responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dvd Pioneer Avh - X 8580 Bt Mixtrax Tela 7 ou mylink? Que vcs acham? Pelo que eu vi para instalainstalar o mylink vai dar o mesmo preço. Obrigado

cara eu comprei um 8580 mas ainda nao instalei. mas na minha opinião é mais vantajoso até se algum dia precisar vender ou trocar de carro o dvd é universal o mylink não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu comprei um 8580 mas ainda nao instalei. mas na minha opinião é mais vantajoso até se algum dia precisar vender ou trocar de carro o dvd é universal o mylink não

Para instalar facil ou tem q levar em uma css para instalar? Onde acho o aparelho e sou de poa tu indica um lugar? Qt pagou? Eu vi q esse modelo tem compatibilidade com Android e me interessou pois posso usar gps do celular ate comprar um modulo gps. Uma duvida ele tem entrada aux atras? Eu tava pensando em comprar aquele adaptador aux e usb do mylink e adaptar nesse som. Abracoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.