Posts Recomendados

Postado

Para instalar facil ou tem q levar em uma css para instalar? Onde acho o aparelho e sou de poa tu indica um lugar? Qt pagou? Eu vi q esse modelo tem compatibilidade com Android e me interessou pois posso usar gps do celular ate comprar um modulo gps. Uma duvida ele tem entrada aux atras? Eu tava pensando em comprar aquele adaptador aux e usb do mylink e adaptar nesse som. Abracoss

dvd 8580

Exclusivo Virtual DJ (Mixtrax);

Menu em Português

Bluetooth 3.0;

Compatível com iPod, iPhone 4/4s e 5 e Android;

Entradas USB, Câmera de Ré, Auxiliar, RGB, AV, Controle com Fio, Cartão SD;

Reproduz CD, DVD, MP3, WMA, DivX e AAC;

Equipado com Tecnologia Dolby Digital;

Controle para Subwoofer;

3 Saídas RCA;

Personalização das Cores de Iluminação;

Tela Touchscreen de 7 polegadas;

Relógio e Calendário.

comprei o dvd na multisom 1599,00, a moldura mandei vir da tunning parts 60,00 por aki queriam me cobrar 130,00. comprei tb camera de ré no mercado livre e kit duas vias na multisom. estou no aguardo das peças.

para esse dvd tem o modulo de tv digital no tunning parts acho que é legal.

ahh e modulo de gps tem no mecado livre por +-650,00.

o meu falei com uma loja de som daqui de sao leopoldo e assim que chega as minhas coisas vou mandar lá pois eles me disseram que fazem td padrão gm para nao perder a garantia. vamos ver dai

Postado

dvd 8580

Exclusivo Virtual DJ (Mixtrax);

Menu em Português

Bluetooth 3.0;

Compatível com iPod, iPhone 4/4s e 5 e Android;

Entradas USB, Câmera de Ré, Auxiliar, RGB, AV, Controle com Fio, Cartão SD;

Reproduz CD, DVD, MP3, WMA, DivX e AAC;

Equipado com Tecnologia Dolby Digital;

Controle para Subwoofer;

3 Saídas RCA;

Personalização das Cores de Iluminação;

Tela Touchscreen de 7 polegadas;

Relógio e Calendário.

comprei o dvd na multisom 1599,00, a moldura mandei vir da tunning parts 60,00 por aki queriam me cobrar 130,00. comprei tb camera de ré no mercado livre e kit duas vias na multisom. estou no aguardo das peças.

para esse dvd tem o modulo de tv digital no tunning parts acho que é legal.

ahh e modulo de gps tem no mecado livre por +-650,00.

o meu falei com uma loja de som daqui de sao leopoldo e assim que chega as minhas coisas vou mandar lá pois eles me disseram que fazem td padrão gm para nao perder a garantia. vamos ver dai

Blz! fui na Multisom e realmente tem pra vender por 1599,00 e ai já instalou o teu? poderia postar uma foto para ver como ficou? Obrigado!

Postado

Blz! fui na Multisom e realmente tem pra vender por 1599,00 e ai já instalou o teu? poderia postar uma foto para ver como ficou? Obrigado!

Postado

O DVD da marca Aikon é bom ou alguém conhece?

olha nunca usei, mas sei que várias centrais que vem em carros sao dessa marca! mas é central multimidia ou dvd??

• 4 semanas depois...