LZILIO Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 e aii pessoal blz?? to na duvida de qual dvd coloco no meu onix. entre esses tres modelos qual vcs recomendam?? Pioneer 2580 http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-x2580bt 8480 http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-p8480bt ou o Alpine(produzido no brasil) http://www.alpinebrasil.com.br/produtos/linha-automotiva/multimidia/ive-w530 quero adicionar gps neles tb achei o modulo gps para os pioneer por 600 e o do alpine por 800 com navegador igo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Eu tenho um 2580 e som automotivo muito perfeito! Acho bobagem pegar o 8480, a única diferença que ele é 0,9 maior porque no fim as funções parecidas. Tenho som automotivo e o 2580 equalizou 100% a minha caixa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LZILIO Postado Maio 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2013 pois é mas o alpine é mto elogiado mas nao sei se o menu é em portugues e entre os pioneer ache que o 2580 é melhor pois nao precisa corta o painel né?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denilton.lsr Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Pessoal, tbm tenho duvidas em qual pioneer!! Qual se encaixa melhor o 2580 ou 8480? o mylink a tela é de 7, o 2580 é 6,1!! Alguém ajuda ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Pessoal, tbm tenho duvidas em qual pioneer!! Qual se encaixa melhor o 2580 ou 8480? o mylink a tela é de 7, o 2580 é 6,1!! Alguém ajuda ai? Os dois seguem o padrão 2din. Por mas que tenham diferenças no tamanho da tela, o tamanho do aparelho em si é o mesmo, seguindo o padrão 2din. Tenho um pionner instalado no meu, modelo 3380BT de 5,8". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LZILIO Postado Maio 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2013 pois é o tamanho é o mesmo mas teve um colega do forum q colocou o 8480 no dele e disse que teria que cortar o painel por causa da tela q desliza ????? alguem mais colocou??? será que realmente precisa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Vai de 2580, meu onix ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kribeck Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Eu tenho um 2580 e som automotivo muito perfeito! Acho bobagem pegar o 8480, a única diferença que ele é 0,9 maior porque no fim as funções parecidas. Tenho som automotivo e o 2580 equalizou 100% a minha caixa soh um detalhe. tenho o 8480 e o escolhi pelo fato de ter tela destacavel. acho mto importante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LZILIO Postado Maio 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2013 vc cortou o painel para instalar o 8480??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 e aii pessoal blz?? to na duvida de qual dvd coloco no meu onix. entre esses tres modelos qual vcs recomendam?? Pioneer 2580 http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-x2580bt 8480 http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-p8480bt ou o Alpine(produzido no brasil) http://www.alpinebrasil.com.br/produtos/linha-automotiva/multimidia/ive-w530 quero adicionar gps neles tb achei o modulo gps para os pioneer por 600 e o do alpine por 800 com navegador igo velho, pq somente essas opções? acho que a escolha depende muito do preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LZILIO Postado Maio 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2013 pois é depende do preço!!! mas queria algo completo tb vi a central multimidia da caska mas aii é um poko altoo!!!! mas o preço dessas opçoes equivalem só o 8480 é mais caro. e axo que vou de pioneer pois posso add tv e gps futuramente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kribeck Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 vc cortou o painel para instalar o 8480??? n. apenas comprei uma moldura. d uma olhadinha nas fotos http://clubedoonix.com.br/attachment.php?aid=825 http://clubedoonix.com.br/attachment.php?aid=826 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LZILIO Postado Maio 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2013 n. apenas comprei uma moldura. d uma olhadinha nas fotos http://clubedoonix.com.br/attachment.php?aid=825 http://clubedoonix.com.br/attachment.php?aid=826 mto show!!!! e a tela desliza bem normal??? pô pq será q o cara cortou o painel com estilete??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JBQueiroz Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 mto show!!!! e a tela desliza bem normal??? pô pq será q o cara cortou o painel com estilete??? Amigo, o ajuste é na moldura, e não no painel!!! Pode comprar que o DVD é show!!! Tela maior por não ter a entrada do DVD//cartão//e ser tela destacável!!!! Instalei no meu Onix e estou muito satisfeito!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco v freitas Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Cara, to querendo um deh7580. Alguém sabe se têm entrada p/câmera.de re.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LZILIO Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Cara, to querendo um deh7580. Alguém sabe se têm entrada p/câmera.de re.. Marca: Pioneer. Modelo: DVH-7580AV. O DVH-7580AV é o novo DVD player com tela de 3" da pioneer. O DVH-7580AV permite diversas possibilidades para você ver e ouvir filmes, shows e músicas. Você pode fazer isso utilizando a entrada USB, entrada auxiliar ou então o leitor de CD/DVD do modelo. O modelo ainda conta com rádio AM/FM, controle remoto e frente flip-down removível para maior segurança. Para expansão do sistema, você ainda pode usar suas saídas RCA de até 4V com controle para subwoofer. Principais Características: Entrada USB frontal; Entrada auxiliar frontal; Saídas RCA com controle para subwoofer; Saída de vídeo (RCA); Reprodução de arquivos DIVX; JPEG; MP3; WMA; MPEG 1, 2, 4; 1DIN frente flip-down com tela de 3,5" QVGA wide screen. tá aii acho que dá sim pois tem a saida de video rca. se nao tô enganado serve pra camera de ré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Cara, to querendo um deh7580. Alguém sabe se têm entrada p/câmera.de re.. eu acho que vale mais a pena comprar um 2din, o painel do onix foi feito para isso. E não é tão mais caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LZILIO Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 eu acho que vale mais a pena comprar um 2din, o painel do onix foi feito para isso. E não é tão mais caro. Concordo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco_André Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Vai de 2580, meu onix ai. Show mano! + vc teve que comprar moldura para instalar ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LZILIO Postado Julho 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Show mano! + vc teve que comprar moldura para instalar ele? cara precisa comprar moldura sim e o lugar mais em conta que achei foi no tunning parts!! aproveita e coloca o link de desconto que tem como parceiro do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando M Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 cara precisa comprar moldura sim e o lugar mais em conta que achei foi no tunning parts!! aproveita e coloca o link de desconto que tem como parceiro do forum Olá amigo! mt legal o som! eu tenho uma dúvida! Como eu to sem som no carro eu tava esperando o mylink a venda! eu queria saber Prós x contra do mylink e esse dvd! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando M Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Dvd Pioneer Avh - X 8580 Bt Mixtrax Tela 7 ou mylink? Que vcs acham? Pelo que eu vi para instalainstalar o mylink vai dar o mesmo preço. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Dvd Pioneer Avh - X 8580 Bt Mixtrax Tela 7 ou mylink? Que vcs acham? Pelo que eu vi para instalainstalar o mylink vai dar o mesmo preço. Obrigado cara, lê os posts sobre o ML, veja a enquete do quantitativo de pessoas que estão ou não satisfeitas com ele, e ai você responde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LZILIO Postado Julho 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Dvd Pioneer Avh - X 8580 Bt Mixtrax Tela 7 ou mylink? Que vcs acham? Pelo que eu vi para instalainstalar o mylink vai dar o mesmo preço. Obrigado cara eu comprei um 8580 mas ainda nao instalei. mas na minha opinião é mais vantajoso até se algum dia precisar vender ou trocar de carro o dvd é universal o mylink não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando M Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 cara eu comprei um 8580 mas ainda nao instalei. mas na minha opinião é mais vantajoso até se algum dia precisar vender ou trocar de carro o dvd é universal o mylink não Para instalar facil ou tem q levar em uma css para instalar? Onde acho o aparelho e sou de poa tu indica um lugar? Qt pagou? Eu vi q esse modelo tem compatibilidade com Android e me interessou pois posso usar gps do celular ate comprar um modulo gps. Uma duvida ele tem entrada aux atras? Eu tava pensando em comprar aquele adaptador aux e usb do mylink e adaptar nesse som. Abracoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados