Posts Recomendados

Postado

o meu foi a pronta entrega e brinde já que eles não tinham o MyLink me deram 1000 reais de desconto e metade do preço em um DVD da Pioneer

Postado

Comprei na CCV do Tarumã com a vendedora Andreia. Branco 1.4 LT R7N. Ganhei insulfilm. Chegou em 15 dias.

Postado

Olha só !!!! Tem Curitibano aqui então é...

Então dr. Jeverson, comprei o meu na GranPark. Demorou ai seus 20 dias pra chegar...

Ganhei insulfilm e tapete de PVC.

Chorei, chorei pra ganhar os tapetes bordados mas não deu certo...

SnupP é Ctboca então é?! Logo logo vou ver essas rodas ao vivo então... hehehehe

Postado

Olha só !!!! Tem Curitibano aqui então é...

Então dr. Jeverson, comprei o meu na GranPark. Demorou ai seus 20 dias pra chegar...

Ganhei insulfilm e tapete de PVC.

Chorei, chorei pra ganhar os tapetes bordados mas não deu certo...

SnupP é Ctboca então é?! Logo logo vou ver essas rodas ao vivo então... hehehehe

Agora q vi o detalhe curitiba AUSHAUSHAUSH! sou um baiano que mora no RS kkkkkkkk!!

Postado

Agora q vi o detalhe curitiba AUSHAUSHAUSH! sou um baiano que mora no RS kkkkkkkk!!

Táa louco hein... hahahaha

"Pegadinha do Malaaaandro!!"

Postado

Comprei o meu na Metrosul ali da Marechal Floriano... de brinde mesmo nao deram nada, ate o insulfim paguei! mas deram milao a mais no meu corsa do que a concorrencia! nao demorou nem 7 dias pra pegar o meu!

Postado

O snupP não quer ficar de fora de nenhuma discussão, de nenhum tópico. heheheheheh

O importante é participar né SnupP ?! hahahahaha

E eu já pensando em marcar pra ver como ficaram as rodas pessoalmente... rsrs