jeverson vieira carvalho Postado Maio 7, 2013 Postado Maio 7, 2013 ola pessoal,alguem comprou em Curitiba,quanto tempo levou para pega o carro e o q ganharam de brinde da concessionaria Citar
snupP Postado Maio 7, 2013 Postado Maio 7, 2013 o meu foi a pronta entrega e brinde já que eles não tinham o MyLink me deram 1000 reais de desconto e metade do preço em um DVD da Pioneer Citar
Primo Postado Maio 8, 2013 Postado Maio 8, 2013 Comprei na CCV do Tarumã com a vendedora Andreia. Branco 1.4 LT R7N. Ganhei insulfilm. Chegou em 15 dias. Citar
ExD Postado Maio 8, 2013 Postado Maio 8, 2013 Olha só !!!! Tem Curitibano aqui então é... Então dr. Jeverson, comprei o meu na GranPark. Demorou ai seus 20 dias pra chegar... Ganhei insulfilm e tapete de PVC. Chorei, chorei pra ganhar os tapetes bordados mas não deu certo... SnupP é Ctboca então é?! Logo logo vou ver essas rodas ao vivo então... hehehehe Citar
snupP Postado Maio 8, 2013 Postado Maio 8, 2013 Olha só !!!! Tem Curitibano aqui então é... Então dr. Jeverson, comprei o meu na GranPark. Demorou ai seus 20 dias pra chegar... Ganhei insulfilm e tapete de PVC. Chorei, chorei pra ganhar os tapetes bordados mas não deu certo... SnupP é Ctboca então é?! Logo logo vou ver essas rodas ao vivo então... hehehehe Agora q vi o detalhe curitiba AUSHAUSHAUSH! sou um baiano que mora no RS kkkkkkkk!! Citar
ExD Postado Maio 8, 2013 Postado Maio 8, 2013 Agora q vi o detalhe curitiba AUSHAUSHAUSH! sou um baiano que mora no RS kkkkkkkk!! Táa louco hein... hahahaha "Pegadinha do Malaaaandro!!" Citar
Primo Postado Maio 8, 2013 Postado Maio 8, 2013 O snupP não quer ficar de fora de nenhuma discussão, de nenhum tópico. heheheheheh Citar
Anderson L. Postado Maio 8, 2013 Postado Maio 8, 2013 Comprei o meu na Metrosul ali da Marechal Floriano... de brinde mesmo nao deram nada, ate o insulfim paguei! mas deram milao a mais no meu corsa do que a concorrencia! nao demorou nem 7 dias pra pegar o meu! Citar
ExD Postado Maio 9, 2013 Postado Maio 9, 2013 O snupP não quer ficar de fora de nenhuma discussão, de nenhum tópico. heheheheheh O importante é participar né SnupP ?! hahahahaha E eu já pensando em marcar pra ver como ficaram as rodas pessoalmente... rsrs Citar
Posts Recomendados