engcolombo Postado Dezembro 23, 2013 Postado Dezembro 23, 2013 (editado) o meu é esse Saint e nao tem film na frente, e cara a grelha que reflete nele é tao fraca que nem percebo, e só reflete quando o sol esta de frente pegando no painel, fora isso nao vejo nem sinal dela ! nao chega nem perto do que o autor do topico postou OO, e acredito que o film irá atrapalhar ainda mais e nao ajudar ... o estranho é que os vidros laterais e se nao me engano o traseiro são Foyao ! kkkkk eita mistura em ! esses dias passei silicone liquido e parece que ficou mais forte o reflexo da grelha, mas continua bem tranquilo, nada igual ao autor do topico ! ainda bem ! kkk Editado Dezembro 23, 2013 por engcolombo Citar
Adriane Postado Dezembro 23, 2013 Postado Dezembro 23, 2013 Pensei que a GM já tinha resolvido isso, peguei o meu em maio e tenho esse problema até hoje mais parece que já acostumei que não vejo tão nítido como via no inicio. Lendo aqui no Clube isso é o fabricante do para-brisa que em alguns modelos ocorre este problema, acredito que se vc for na CSS pode solicitar a troca numa boa... O meu é fuyao e não me interesso em trocar, Ney Viana, pois li que vários usuários com a outra marca também estão enfrentando e mesmo incômodo com o reflexo. É triste. Citar
Mano Postado Dezembro 23, 2013 Postado Dezembro 23, 2013 Isso não é problema de para-brisa, e sim a posição que ele se encontra em relação ao painel. Qualquer carro acontece isso, uns mais outros menos, dependendo do angulo que o painel e o para-brisa formam, ou até do material que o painel é feito oq muitas vezes evita esse reflexo. E se sem filme já incomoda, se colocar vai piorar, pois quanto mais escuro o vidro, mais reflexo dará... Outra coisa, isso é questão de costume pois o meu eu só comecei a reparar depois de ver o tópico antes disso até tinha visto, mas não chamava tanta atenção quanto agora, hehe, mas só vejo ela quando me lembro e reparo na faixa mais baixa do vidro.... PS: marca FUYAO Abs. Citar
Henriqueb Postado Dezembro 23, 2013 Postado Dezembro 23, 2013 Pessoal, uso um óculos escuro com lentes polarizadas, ele tira totalmente o reflexo!!!! Citar
Marcelo José Alves Postado Dezembro 24, 2013 Postado Dezembro 24, 2013 Acho que basta colocar uma película com baixa escuridade que resolve o problema. Muito mais barato, e ainda deixa o carro mais seguro à noite. Citar
Heberth Rodrigues Postado Dezembro 24, 2013 Postado Dezembro 24, 2013 Kkkkk. Depois de ler esse post eu vejo também, e pior no gol q uso também! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Marcelo José Alves Postado Dezembro 24, 2013 Postado Dezembro 24, 2013 Acho que basta colocar uma película com baixa escuridade que resolve o problema. Muito mais barato, e ainda deixa o carro mais seguro à noite. Puts, descobri que o meu mesmo com pelicula tambem tem esta grelha. Citar
fernandoassuncao Postado Dezembro 25, 2013 Postado Dezembro 25, 2013 So consegui enxergar depois de ler o tópico. Agora como que faço pra ela sumir? Kkkkk Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Henriqueb Postado Dezembro 25, 2013 Postado Dezembro 25, 2013 So consegui enxergar depois de ler o tópico. Agora como que faço pra ela sumir? Kkkkk Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Compre um óculos escuro com lentes polarizadas, ai some ! Citar
lourencobj Postado Janeiro 1, 2014 Postado Janeiro 1, 2014 (editado) Nunca vi um óculos desse polarizado. Onde que vende? Como ele é? O meu vidro é aquele Fuyao (sei lá como escreve) mas muito raramente percebo esse reflexo. Tem vez que é bastante nítido, especialmente se estou sem óculos. Uso dois óculos, um Oakley Half Jack 2.0 xl polarizado e um Ray Ban Tech Carbon Fibre comum e ambos me atendem muito bem. Não vejo tantos reflexos em nenhum caso. Óculos polarizado filtra muito mais a luminosidade, mas são sempre mais caros que os respectivos modelos comuns. Veja alguns aqui: https://www.netshoes.com.br/search?Ntt=Oakley+polarizado+ Praticamente toda marca tem modelo comum e polarizado de uma linha de óculos. Como é polarizado, ele mostra alguns reflexos imperceptíveis a olho nu das películas (que também tem uma espécie de polarização) dos carros. É meio estranho no início, mas depois se acostuma. Sent from my GT-P3110 using Tapatalk Editado Janeiro 1, 2014 por lourencobj 1 Citar
reiduartes Postado Janeiro 1, 2014 Postado Janeiro 1, 2014 Vendo este topico fui conferir a marca do meu parabrisa e é fuyo, e ate agora não tinha notado o reflexo, mas olhando com atenção agora vi que realmente tem , mas é bem fraco, só mesmo olhando com atenção pra perceber, naõ chega a me incomodar, ou me parecer um problema, mas desde o começo eu tenho pelicula no parabrisa tambem. Reinaldo Citar
Ulisses A Gouveia Postado Janeiro 6, 2014 Postado Janeiro 6, 2014 O meu tbm é Fuyao e mesmo com insul-filme incomoda... Citar
Adriane Postado Janeiro 6, 2014 Postado Janeiro 6, 2014 Comprei uma toalhinha de mão preta por R$ 4,00 (quatro reais) e resolvi o meu problema. Os mais ligados em estilo não considerarão esta possibilidade, mas pra quem privilegia o conforto visual ao dirigir, fica a dica 2 Citar
Ney Viana Postado Janeiro 7, 2014 Postado Janeiro 7, 2014 Comprei uma toalhinha de mão preta por R$ 4,00 (quatro reais) e resolvi o meu problema. Os mais ligados em estilo não considerarão esta possibilidade, mas pra quem privilegia o conforto visual ao dirigir, fica a dica Post fotos para o pessoal ver como ficou... Citar
Luiz Felipe Goulart Postado Janeiro 15, 2014 Postado Janeiro 15, 2014 Hahahaha Com certeza amanha verei grelhas no Pára-brisa hahahahhaha Esse tópico é do mal! deveria ser apagado do forum! hahahahhaha Pessoal eu uso oculos escuro com lentes polarizadas e nunca reparei nessa grelha, as vezes foi por isso. Seguinte o oculos polarizado é estranho no inicio, fica até meio encômodo para dirigir longas distancias, a imagem é um pouco mais esverdeada no meu caso mas nada fora do normal. Eu recomendo! Abraços! 1 Citar
reiduartes Postado Janeiro 15, 2014 Postado Janeiro 15, 2014 Pessoal andei hoje num HB20 e se voces acham que o Onix reflete o painel o HB20 é um verdadeiro espelho, da pra ver os minimos detalhes do painel, rrss Citar
TunicoRJ Postado Janeiro 15, 2014 Postado Janeiro 15, 2014 Lembrei desse post hj vindo do trabalho, putzzz essa grelha na minha cara.... Realmente atrapalha um pouco, vou seguir a dica da Adriane para ver se sai essa desgraça kkkk..Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 2 Citar
Luiz Felipe Goulart Postado Janeiro 15, 2014 Postado Janeiro 15, 2014 Lembrei desse post hj vindo do trabalho, putzzz essa grelha na minha cara.... Realmente atrapalha um pouco, vou seguir a dica da Adriane para ver se sai essa desgraça kkkk..Enviado de meu GT-I9300 usando TapatalkSou mais os óculos!! Hahahaha 1 Citar
Marcos Paulo Monelli Postado Janeiro 16, 2014 Postado Janeiro 16, 2014 CHAMA O QUEVEDO DNOVO..... Fuyao + grelha + reflexo = 18 letras x 2 = 36 x 18 = 648 + 18 = 666 ------ óóó o demonho aí ...... O meu é Saint Gobain, mas reflete do mesmo jeito. Mei sem nada pra faze.... desculpa ai ...... kkkkkkkkkk 3 Citar
Vitor de Andrade Postado Janeiro 22, 2014 Postado Janeiro 22, 2014 Cara o meu veio com vidros Saint Gobain e o reflexo é exatamente igual ao q está na foto que vc postou... 1 Citar
Radjalme Postado Janeiro 25, 2014 Postado Janeiro 25, 2014 Peguei o meu hoje e por causa desse tópico fiquei olhando rsrs. Como sou alto, nem vejo direito mas resolvi olhar em todos os carros aqui de casa, (PUG / Renault/ GM), cara é maldição pois todos tem ! Acho que isso ficou no meu subconsciente e agora fico vendo isso em todos os lugares rsrs. Citar
Eudes Postado Janeiro 25, 2014 Postado Janeiro 25, 2014 Com relação ao reflexo do para-brisa dianteiro tenho a opinião que o carro deveria ter sido proibido de sair da montadora com este defeito, no meu caso, existem momentos em que simplesmente tenho que encostar o veículo, o reflexo tira praticamente 60% da visibilidade (é sério)! Já procurei com outros compradores e pude verificar que existe sim uma diferença nos vidros, alguns refletem mais que os outros, mas não associei a marca do fabricante. Tenho um amigo que resolveu acionar a Chevrolet na justiça, e a princípio parece que a montadora vai ter que solucionar o problema dele. O carro é muito bom, mas este problema é muito sério! Citar
diagonel Postado Janeiro 25, 2014 Postado Janeiro 25, 2014 Acho que o reflexo da por conta do painel ser grande Citar
rafael rebelo Postado Janeiro 27, 2014 Postado Janeiro 27, 2014 Concordo com o diagonel, o reflexo que vemos no para-brisa é proveniente do reflexo do painel, experimentem colocar um pano ou um toalha só para fins de teste. Citar
Meroveu Lira Postado Janeiro 29, 2014 Postado Janeiro 29, 2014 TODOS TEM O PROBLEMA DE REFLEXO. QUAL A SOLUCAO???????? Citar
Posts Recomendados