ANDRÉ-RPSP Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Tem uma solução alternativa é colocar uma cobertura preto opaco sobre o painel. O material do painel do onix é muito brilhante o que piora o reflexo. Meu GPS é preto sem brilho, quando eu coloco o GPS no vidro, o reflexo dele faz o vidro ficar totalmente transparente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogtecno1 Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 O meu não tem Insulfilm e aparece também ...Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorlsa Postado Abril 14, 2019 Compartilhar Postado Abril 14, 2019 Em 06/05/2013 at 18:14, hti disse: Vilanova, deve ter um Sol só para mim aqui. No final da tarde, contra o Sol a coisa fica como na foto, mas hoje, às 14h estava dando reflexo ... como no carro de vocês não está tanto assim estou começando a desconfiar do "insulfilm" ... Caramba, eu pensando que era meu Insulfilm, hoje meu outro problema é o reflexo nos retrovisores (vidros laterais) há momentos do dia que tenho que baixar o vidro para andar devido ao grande reflexo! Que pena isso viu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Nobre Postado Abril 26, 2019 Compartilhar Postado Abril 26, 2019 12 99198 5444 add lá pfv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados