QUERO MEU CARRO - ONIX LTZ BRANCO


Neto159

Posts Recomendados


Complicada a situação. Em quanto outra fábrica (leia-se Ruindai), fabrica meio mundo de HB20 e o coloca na 4ª posição dos mais vendidos a GM, que tem fábrica a vários anos aqui no país, não consegue suprir a demanda do Onix.

Não tem desculpa, é incompetência mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece loucura, mas já encomendei o Onix em três concessionárias.

Por sorte não precisei dar nenhum sinal para encomendar!

Só começo a coçar os bolsos quando o carro for faturado na fábrica.

via Tapatalk 2 - Galaxy SII

Hoje saiu o meu.

Onix LT 1.0 laranja flame

Havia pedido um banco summit, mas a segunda opção de cor era o laranja.

Até sexta estou com ele, se Deus quiser!

via Tapatalk 2 - Galaxy SII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ontem dei um ultimato na GM...enviei um e-mail para a Central de Relacionamentos e disse q. é uma vergonha e uma falta de respeito com os consumidores, q. se essa semana não resolvessem sobre meu pedido, eu iria procurar outro veículo e tal...agora, eles responderam solicitando o n.º do meu pedido, a css q. fiz o mesmo, modelo, ano, entre outras coisas, sendo que antes eles simplesmente me respondiam dizendo que a GM agradece a preferência pelos carros e q. eu poderia verificar sobre meu pedido diretamente na css periodicamente, aquele enrola troxa... agora vamos ver, aguardar

Ah, e essa semana ligo na css para saber do meu pedido, sendo q. o vendedor nem me passou qual é o n.º, estou supondo q. seja o mesmo da simulação de pedido de compra.

Um absurdo essa demora da GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ontem dei um ultimato na GM...enviei um e-mail para a Central de Relacionamentos e disse q. é uma vergonha e uma falta de respeito com os consumidores, q. se essa semana não resolvessem sobre meu pedido, eu iria procurar outro veículo e tal...agora, eles responderam solicitando o n.º do meu pedido, a css q. fiz o mesmo, modelo, ano, entre outras coisas, sendo que antes eles simplesmente me respondiam dizendo que a GM agradece a preferência pelos carros e q. eu poderia verificar sobre meu pedido diretamente na css periodicamente, aquele enrola troxa... agora vamos ver, aguardar

Ah, e essa semana ligo na css para saber do meu pedido, sendo q. o vendedor nem me passou qual é o n.º, estou supondo q. seja o mesmo da simulação de pedido de compra.

Um absurdo essa demora da GM.

Everson, até o sujeito mais bem humorado do mundo perde a paciência com esse bando de "zé ruelas" da Chevrolet.

"Poker Face" deles é que mais me irrita.

O meu R7I demorou 70 dias corridos.

Já está esperando a quanto tempo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA HOJE TIVE QUE TOMAR UMA DECISÃO, VOU PEGAR UM ONIX LT 1.4 C/ MYLINK E COLOCAR SENSOR DE ESTACIONAMENTO E FAROL DE MILHA PRONTO E JÁ UNICO JEITO, ENTREI EM COM CSS E A GERENTE INFORMOU QUE PODE DEMORAR MAIS 2 MESES PRA CHEGA O CARRO ATÉ MAIS, ENTÃO PARA CHEGAR O CARRO O PRAZO MINIMO É DE 120 PODENDO PASSAR DISSO COM CERTEZA

VOU ENVELOPAR O TETO DELE COM BLACK PIANO E JA ERA VAI FICA TOP NEH?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou desde fevereiro esperando um LT Branco... A GM está dando um tiro no pé com essa atitude... Conheço várias pessoas que desistiram de esperar e foram para o New Fiesta e HB20... e todos já receberam seus carangos...

Minha paciência ainda deve durar uns 30 dias... pois para mim ainda não é sangria desatada ficar sem o carro por agora...

Alguem sabe se a linha está com a produção reduzida ou parada..?!!. pois é impossível estar com produção total, e o numero de emplacamentos estar relativamente baixo... Já que tem muita gente esperando seus carros ha meses....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu fosse você, pegaria o New Fiesta!

Estive andando de carona no do meu sócio ontem e hoje e o carro é sensacional!

Silencioso, motor responde muito bem, suspensão muito bem ajustada (diferente do que falam da versão mexicana), o som dele é muito bom e sem ruídos, acabamento interno sem rebarbas (diferente do que acontece com alguns Onix, que não aconteceu com o que vou pegar quinta, graças a Deus), boa visibilidade, o único detalhe que estranhei foi a altura do banco do passageiro que é bem baixa, ficando um pouco desconfortável. Procurei algum dispositivo de ajuste de altura, mas só encontrei no do motorista.

Mas se quer muito um Onix e não vai de segunda opção e está com pressa, o Vilanova deu a melhor solução.

Só não concordo com o fato de comprar um carro diferente do que se quer por conta de indisponibilidade da montadora!

Só não peguei um New Fiesta também porque sai do meu orçamento.

Bom, é isso!

via Tapatalk 2 - Galaxy SII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É GALERA O NEGÓCIO DA FEIO MESMO, NEM MUDANDO A VERSÃO PRA LT NÃO CONSIGUI O CARRO VO TE QUE ESPERAR MESMO, AGORA A GM ESTÁ DE BRINCANDERIA COM OS CONSUMIDORES NUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA, VOCÊ TER DINHEIRO PARA PAGAR O CARRO A VISTA MAIS NÃO TEM CARRO OQ ESTÁ ACONTECENDO.

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabado quando voltava do aeroporto aqui em Uberlândia-MG cruzei com uma carreta cegonheira que carregava apenas onix's brancos....E os ultimos carros tanto em cima quanto embaixo da cegonheira eram LTZ... Provavelmente estava vindo para as css daqui.... Daí liguei la para saber por onde andas o meu pedido... E eles me disseram que ainda não tinham previsão.... Daí já dei o alerta.. Que estou a um passo de ir para a FORD...

Não quero crer que exista uma fila "especial" na CSS, pois se isso acontecer eu vou engrossar com eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.