David Añaña Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 a câmera é ess? http://dx.com/p/e306-compact-vehicle-rear-sight-waterproof-video-camera-dc-12v-ntsc-50610 q q vc acha dessa http://dx.com/p/e318-vehicle-car-rear-view-waterproof-video-camera-dc-12v-ntsc-80292 tem como vc tirar uma foto deopis p euver? eu procurei nas suas fotos mas vc tem demais, e não achei nenhuma da câmera. legal, com desconto e outra estória. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Maio 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2013 É essa mesmo.. ai aquele fiozinho desencapado vai pro som.. so um deles.. acho que o outro deve ser o que liga no fio da luz de ré.. nao sei.. essa segunda opção acho que nao seria legal.. vc teria que abrir um buraco no parachoque pra colocar ela la... Daqui a pouco eu vou na Claro e quando descer tiro foto pra ti.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 É essa mesmo.. ai aquele fiozinho desencapado vai pro som.. so um deles.. acho que o outro deve ser o que liga no fio da luz de ré.. nao sei.. essa segunda opção acho que nao seria legal.. vc teria que abrir um buraco no parachoque pra colocar ela la... Daqui a pouco eu vou na Claro e quando descer tiro foto pra ti.. massa! ai eu compro de uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Maio 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2013 David.. eu tirei as fotos com minha maquina, pq vendi meu celular kkkkkkk.. so que eu nao sei onde ta o cabo pra passar as fotos pro computador.. mas eu tirei.. aguenta mais um pouco que te mostro..kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Maio 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2013 David, vê se você consegue entender mais ou menos onde está o fio.. Está e por trás do painel.. Consegue ver os engates daquele porta treco que fica ao lado do som? O fio passa por ali.. Aqui já é a parte de baixo ali do porta luvas.. O fio passa por trás e vai pra coluna.. Pronto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados