Douglas da Cruz Postado Maio 2, 2013 Postado Maio 2, 2013 Meu antigo Corsinha, vai deixar mtas saudades. Mais hj ainda mais feliz com o Onix Citar
Douglas da Cruz Postado Maio 3, 2013 Autor Postado Maio 3, 2013 Bela placa...kkkkkk era 6789? kkkkk qse: MFF - 4789 hahahahha é o melhor carro de qnd o pai compro, ainda cho o melhor (se bem cuidado) o pai compro ele 0km, usou por 5 qse 6 anos, eo carro tava com 50k km rodados, ele trabalha 1 sim 2 não, ou seja 2 ou 3 vezes por semana, num trajeto de 15km ida e volta, e viajava todo fim de ano, uns 1500km ida e volta, ai o carro veio pra mim e ele compro um classic 0km, ai peguei e joguei no chão, ond parava tds perguntavam se era zero km, ele não estacionava, ficava em esposição literalmente... vai dx saudades! Citar
RaphaRocha Postado Maio 3, 2013 Postado Maio 3, 2013 hehehe.. Ta lindao ele.. eu sai de um Corsa tbm.. so que Hatch.. carro muito bom!! Citar
Ricardo Tavares Postado Maio 4, 2013 Postado Maio 4, 2013 hehehe.. Ta lindao ele.. eu sai de um Corsa tbm.. so que Hatch.. carro muito bom!! Eu também!!! Carro bom da porra!!! Citar
RaphaRocha Postado Maio 4, 2013 Postado Maio 4, 2013 Ehh.. ainda nao me desfiz dele nao..kkkkkk.. ta na revisao.. dando uma geral.. freios.. suspensao.. vai voltar zero de novo.. rodar por mais um tempo =P Citar
Douglas da Cruz Postado Maio 4, 2013 Autor Postado Maio 4, 2013 hahaha isso ai, não se desfaz por preçinho la embaixo = na css Citar
RaphaRocha Postado Maio 5, 2013 Postado Maio 5, 2013 Pois eh.. eu fui na chevrolet aqui do lado e me ofereceram 14mil.. eu so nao mandei ele enfiar o orçamento no rabo pq tive educação britanica...kkkkkkk Citar
Posts Recomendados