snupP Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Bom galera, eu queria saber como faço para manter o som e ventilação ligada com o veículo sem a chave? Achei um erro absurdo isso, não posso tirar a chave e ligar o som do meu porta-malas. Se alguém souber algum "desbloqueio" para isso me ajude por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Araujo Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Bem amigo, nao existe sem ''fucar'' na parte eletrica, o maximo é deixar na posicao 1 ACC na chave p usar algumas coisas, menos o ar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 (editado) O som, seria só tirar do pós chave, agora qual o motivo de deixar a ventilação ligada sem a chave???? se vc esta dentro do carro normal a chave ficar no contato e se não me engano na posição 1 a elétrica fica parcialmente ligada, mas se vc sair do carro, não vai deixar a ventilação ligada.... Abs. PS: Depois de postar vi que o tópico é antigo, desculpa ae, se quiser e achar necessário, pode deletar.. Editado Outubro 30, 2013 por Mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Outubro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 A questão da chave é que as vezes vou num churrasco ou um sonzinho em casa ou enfim e quero deixar o som do porta-malas ligado e não quero deixar a chave na ignição. Sobre a ventilação, sou representante comercial e queria deixar a ventilação ligada sem ligar o painel. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 sobre o som, é só reconectar o fio que esta no pós chave e ligar junto do 12v que esta ligado a memória do rádio, se não me engano é o fio amarelo do radio. deve estar ligado deste jeito: chicote carro: - Radio fio 12V ------------------------Memória Pós chave ---------------------Alimentação Oq deve fazer: chicote carro: - - Radio fio 12V ------------------------Memória fio 12V ---------------------Alimentação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Outubro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Isso eu sei, o 12v no amarelo e vermelho do rádio! Só que o problema é que o 2din não desliga completamente depois, fica em standbye né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Araujo Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 e vai ficar eternamente no standy by consumindo, pouco, mas consome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Outubro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Na verdade acho que não é tão pouco. Tive relato de um cara que deixou o carro desligado 2 dias e consumiu toda bateria de 50A. Eu como uso o som, se ficar com pouca bateria e ir dormir, to ferrado! hehehe O jeito é continuar igual então =\. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 (editado) no 2 din não tem alguma parte removível para tirar?? Pois meu cunhado tem um dvd com tela retrátil, e para ele não ficar consumindo, deve retirar " a frente"(uma pequena parte onde fica os botoes) para se desligar completamente. Ele só descobriu isso depois de ficar sem bateria hehe.. Com a frente: Sem a frente Abs Editado Outubro 30, 2013 por Mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Araujo Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Tenho tb um retratil pioneer hehe.. tb serve fazer isso o aparelho desliga, mas nem todos acontecem isso, um amigo comprou um da Philco eu acho, arriou mesmo tirando a frente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 não sei se o seu é o My Link, até pq não conheço ele pessoalmente. mas no meu é um DVD player, que foi instalado na css, e os caras la deixaram ligado direto, independente de chave ou não, e fica até um ledzinho interno no aparelho ligado permanentemente. nunk tive problemas com a bateria em quase um ano de SOFRIMENTO, meus problemas vão muito mais alem, nem keira saber (mas se kiser saber acompanhe aki: http://www.reclameaqui.com.br/4709734/chevrolet/chevrolet-onix-e-um-lixo/). e quanto a deixar o ar ligado, aí sim, vai ferrar a bateria muito mais se deixasse um som em standby. fica a dica! abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Araujo Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 eita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdeir maia Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 queim sabe me diser qual e a cor do fio do pos chave do mylink quero ligar o mylink em outro carro sei qual e o positivo e negativo ele liga mas depois de dez minutos ele desliga acho que esta faltando o pos chave Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funero Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 É o fio amarelo que é o pós-chave Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizfnando Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 O esquema de deixar a chave virada no primeiro estágio é meio zica nesses carros novos cheio de frescuras, pois pode sobreaquecer a bobina de ignição e queimar....isso quem me disse foi o chefe da oficina, pois tbm tinha a msm dúvida e vc....só não fucei ainda na fiação do mylink por causa da garantia do carro, ainda mais que na css eles não quiseram ligar direto pra mim, preferi deixar quieto por enquanto, mas acabando a garantia eu tiro fora o mylink e coloco um kenwood...pois esse mylink foi a maior besteira que eu já fiz em td minha vida, achei ele uma porcaria..mta restrição pra um aparelho caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funero Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Se for outra central multimídia vai precisar passar pelo contato da chave,se não sua bateria vai pro espaço,é ruim mas acaba acostumando dessa forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 queim sabe me diser qual e a cor do fio do pos chave do mylink quero ligar o mylink em outro carro sei qual e o positivo e negativo ele liga mas depois de dez minutos ele desliga acho que esta faltando o pos chave Até onde sei, o ML foi feito para funcionar apenas no veículo de origem. A menos que seja feito algum procedimento pela css q faça ele desbloquear para tal ação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonioluis Postado Março 30, 2020 Compartilhar Postado Março 30, 2020 Meu pos chave não tem mas 12v alguém sabe mim dizer o que é. É o fio amarelo do chicote do onix joy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandressdias Postado Agosto 2, 2023 Compartilhar Postado Agosto 2, 2023 Em 01/05/2013 at 21:55, snupP disse: Bom galera, eu queria saber como faço para manter o som e ventilação ligada com o veículo sem a chave? Achei um erro absurdo isso, não posso tirar a chave e ligar o som do meu porta-malas. Se alguém souber algum "desbloqueio" para isso me ajude por favor. ja experimentou ligar a cchave na posicao 1 sair do carro com a janela aberta vc fecha a porta com a chave no contato e pela janela retira a chave do carro ele fica ligado por alguns minutos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados