Rebaixado X Seguro


Douglas da Cruz

Posts Recomendados


Seguro de carro rebaixado é muito caro e única modificação que aceitam é mola esportiva Eibach, que varia o preço de 1000 até 2000 reais.

Faça o seguro ponha uma mola esportiva red coil, kangoorun, jj especiais, macaulay e seja feliz.. qualquer bronca só pagar 50 reais e pedir para um cara trocar as molas ou pega uma suspensão feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se fosse aqui em Brasília eu te indicava meu corretor, o cara sabe tudo.

De qualquer forma, eu acho que você devia procurar um, eles podem te indicar o melhor caminho, te dando os atalhos certos. Normalmente quando a gente fecha o seguro, não é com a seguradora que estamos negociando, e sim com ele.

É bem clara a relação que tenho com o corretor, se bater, eu ligo para ele, antes mesmo de ligar p seguro ou qualquer outra coisa, ele que me da as dicas de como agir, corre atrás de conserto, da perícia, eu só trato com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu carro estava rebaixado e legalizado, ocorreu um sinistro e não aconteceu nada. Vc tem 2 dias para acionar o seguro. O cara do seguro pode até dizer que seu carro estava rebaixado, o problema é provar. É a mesma coisa de ter você e outra pessoa em uma sala e sua carteira sumir, você sabe que foi a outra pessoa, mas não tem como provar. Vai por mim faço direito hehe.

Pode rebater os para-lamas, socar no chão. Mas só acione o SEU seguro com o carro alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carro zero KM não tem vistoria! Te recomendo por uma susp fixa, que de para ser trocada caso de algum problema. Eu estou esperando a JJ, macaulay, redcoil começarem a produzir as susp fixas para o Onix ai sim vou socar, por enquanto vou por uma molinha esportiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.