Douglas da Cruz Postado Abril 30, 2013 Postado Abril 30, 2013 Alguém de SC, Florianópolis* jah fez seguro de carro rebaixado, LEGALIZADO? é mta encrenca? ou aceita de boas? Citar
snupP Postado Abril 30, 2013 Postado Abril 30, 2013 Seguro de carro rebaixado é muito caro e única modificação que aceitam é mola esportiva Eibach, que varia o preço de 1000 até 2000 reais. Faça o seguro ponha uma mola esportiva red coil, kangoorun, jj especiais, macaulay e seja feliz.. qualquer bronca só pagar 50 reais e pedir para um cara trocar as molas ou pega uma suspensão feita. Citar
Douglas da Cruz Postado Abril 30, 2013 Autor Postado Abril 30, 2013 mais ai [e problema com a polícia, se fosse só isso de trocar qnd precisar numa batida td de boa. mais qse todo dia qnd volto da faculdade tem uma viatura da policia parado, só esperando alguem pra parar. jah fui pego com meu corsa ali, é fodda... Citar
snupP Postado Abril 30, 2013 Postado Abril 30, 2013 vc pode legalizar com qualquer mola, até cortada se quiser... suspensão fixa e bla bla bla! Então faz o seguro depois legaliza seu carro! Citar
Douglas da Cruz Postado Abril 30, 2013 Autor Postado Abril 30, 2013 o carro jah ta segurado pela HDI, acho q vou fazer isso, pois é qse impossivel de acontecer um acidente com uma suspensão fixa BEEEM preparada. vlw, Citar
snupP Postado Abril 30, 2013 Postado Abril 30, 2013 isso ai, fiz no meu celta.. só ainda não consegui rebaixar o onix por causa que os pneus que vieram são 225/40, mas vou trocar para 215/35 ai já rebaixo Citar
David Añaña Postado Abril 30, 2013 Postado Abril 30, 2013 cara, uma perícia identifica facilmente se o carro tava rebaixado quando foi batido! Não adianta bater, trocar as molas e levar o carro lá. E vai que o carro não pode sair do lugar e tem que chamar o guincho? As vezes é melhor nem por seguro.... Citar
Douglas da Cruz Postado Abril 30, 2013 Autor Postado Abril 30, 2013 pois é, mais andar sem seguro aki em floripa ta ficando dificil, tão robando até as esmolas dos mendigos ta tenso, mais ouvi dizer q seguros de cooperativas cobrem carro baixo, com qlqr condutor, em qlqr condição... Citar
David Añaña Postado Abril 30, 2013 Postado Abril 30, 2013 Olha, se fosse aqui em Brasília eu te indicava meu corretor, o cara sabe tudo. De qualquer forma, eu acho que você devia procurar um, eles podem te indicar o melhor caminho, te dando os atalhos certos. Normalmente quando a gente fecha o seguro, não é com a seguradora que estamos negociando, e sim com ele. É bem clara a relação que tenho com o corretor, se bater, eu ligo para ele, antes mesmo de ligar p seguro ou qualquer outra coisa, ele que me da as dicas de como agir, corre atrás de conserto, da perícia, eu só trato com ele. Citar
snupP Postado Maio 1, 2013 Postado Maio 1, 2013 Meu carro estava rebaixado e legalizado, ocorreu um sinistro e não aconteceu nada. Vc tem 2 dias para acionar o seguro. O cara do seguro pode até dizer que seu carro estava rebaixado, o problema é provar. É a mesma coisa de ter você e outra pessoa em uma sala e sua carteira sumir, você sabe que foi a outra pessoa, mas não tem como provar. Vai por mim faço direito hehe. Pode rebater os para-lamas, socar no chão. Mas só acione o SEU seguro com o carro alto. Citar
Douglas da Cruz Postado Maio 1, 2013 Autor Postado Maio 1, 2013 mais ai eu vo legaliza ele dps de fazer o seguro? ai eles vão fazer uma vistoria e cancelar o seguro não? tava vendo, pra socar nao precisa rebater no, só colocar o 185/35/17 q jah era outra opção é ir de susp ar neh, ... Citar
snupP Postado Maio 1, 2013 Postado Maio 1, 2013 Carro zero KM não tem vistoria! Te recomendo por uma susp fixa, que de para ser trocada caso de algum problema. Eu estou esperando a JJ, macaulay, redcoil começarem a produzir as susp fixas para o Onix ai sim vou socar, por enquanto vou por uma molinha esportiva. Citar
Posts Recomendados