SERGIO NODA Postado Dezembro 11, 2015 Postado Dezembro 11, 2015 Em 01/12/2015 at 15:12, caballero ramirez disse: Alem do ar condicionado, botoes cromados, houve upgrade de mylink? No volante vc mudou essa peça cinza pelo prateado? Como fez e onde comprou.Ficou igual do modelo 2016. Citar
Guilherme Calçado Postado Dezembro 14, 2015 Postado Dezembro 14, 2015 (editado) Sergio comprei ela no aliexpress, pode pesquisar por molduras do volante do cruze que vai achar.. Você também encontra no ml! A peça é de aplique com fita dupla face, tem várias cores, tenho uma branca e uma prata - reveso elas rs! http://pt.aliexpress.com/item/5-color-CHEVROLET-Cruze-sedan-hatchback-steering-wheel-chrome-trim-cover-sticker-for-Cruze-accessories/1728680094.html?detailNewVersion=2 Editado Dezembro 14, 2015 por Guilherme Calçado Citar
SERGIO NODA Postado Dezembro 15, 2015 Postado Dezembro 15, 2015 7 horas atrás, Guilherme Calçado disse: Sergio comprei ela no aliexpress, pode pesquisar por molduras do volante do cruze que vai achar.. Você também encontra no ml! A peça é de aplique com fita dupla face, tem várias cores, tenho uma branca e uma prata - reveso elas rs! http://pt.aliexpress.com/item/5-color-CHEVROLET-Cruze-sedan-hatchback-steering-wheel-chrome-trim-cover-sticker-for-Cruze-accessories/1728680094.html?detailNewVersion=2 Vc retirou o original ou colou por cima. Tem como colocar mais fotos do volante com o detalhes.Grato. Citar
Guilherme Calçado Postado Dezembro 17, 2015 Postado Dezembro 17, 2015 Vixe aí não tenho como te ajudar tenho um onix ls 14/15, o volante dele não tem moldura nenhuma só plastico preto mesmo - o que fiz foi somente colar por cima. Vou anexar umas fotos aqui! Citar
SERGIO NODA Postado Dezembro 17, 2015 Postado Dezembro 17, 2015 8 horas atrás, Guilherme Calçado disse: Vixe aí não tenho como te ajudar tenho um onix ls 14/15, o volante dele não tem moldura nenhuma só plastico preto mesmo - o que fiz foi somente colar por cima. Vou anexar umas fotos aqui! Atá.Entendi. Então no LS não vem com esse detalhe. Nas versões lt e ltz vem com esse acabamento. Na parte de baixo com a mão dá para puxar. Obrigado. Citar
Posts Recomendados