wallassisdelaice Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Não sei se alguem ja colocou xenon, caso tenham colocado alguem teve problema com erro 18 e 20? Aqui esta uma foto do Onix lt com Xenon, me desculpem o posicionamento, acabei de chegar da casa da minha namorada e lembrei de tirar a foto depois de ter colocado o carro na garagem! Imagem de Celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Catharino Junior Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Se verificar o manual ele explicará o motivo, é que as luzes consomem menos energia e isto informa o computador que estão queimadas, ocorreu comigo no dia posteirior da compra, colcoquei leds nas lanternas e devolvi no mesmo dia, por dar erros, se voce nao se importar e conviver com estas mensagens tudo bem, sei que há um jeito, os caras pegam o fio do farol e colocam uma outra lampadinha para consumir energia , tapeando o sistema. Eu nao gosto de gambirras entao deixei original, nem a camera eu ainda tive coragem de colocar, por ter que mexer no chicote, quem sabe mais para frente, o mesmo com retrovisor com setas, eles seccionam o chicote e jampeiam os fios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rapiano Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Parceiro, coloca warning canceller, ele irá eliminar as mensagens, custa em média 50 reais o par ele é plug and play vai entre o reator e a lâmpada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perissatto Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Não existe um canceller para lampada H4 ? Somente para LED ? Estou procurando para H4 porque comprei uma super branca e esta alarmando codigo 18 e 20. Obrigado pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 wallas, seu carro tem friso vermelho nos faróis de neblina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marola Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Eu coloquei warning canceller e so serviu pra estabilizar o xenon, pois eles estavam apagando depois de uns segundos ligados, porem o problema de aviso 18 e 20 esquece esse nao descobri como ainda, ja usei 2 tipos de cancellers de marcas diferentes e nada... acho q so chevrolet da isso na s10 do meu pai tbm nao saiu a msg com o warning e ja usei em bmw e apagou normal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Não sei se alguem ja colocou xenon, caso tenham colocado alguem teve problema com erro 18 e 20? Aqui esta uma foto do Onix lt com Xenon, me desculpem o posicionamento, acabei de chegar da casa da minha namorada e lembrei de tirar a foto depois de ter colocado o carro na garagem! Imagem de Celular Esse xenon é de 5000K ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Almeida Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Alguma solução?Falaram em colocar uma lampadinha jampeada no soquete do farol mas essa lampada tem de ser 55w senão acho que não da certo. Comprei uns canceller to esperando chegar, posto o redultadoEnviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Almeida Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Os cancellers chegaram mas não deu em nada. Voltei a estaca zero.Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallassisdelaice Postado Novembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Esses Xenon eram de 50w de 6000k. desisti tentei de tudo e nada, resultado coloquei Philips cristal vision Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexitsch Postado Outubro 12, 2017 Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Bom dia, Tenho um onix 14/15, comprei um par de lampadas super branca + o canceller techone, porém continua dando erro 18/20, alguém pode ajudar a resolver esse erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_peres_lucas90 Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 instalei um par de led no onix 2017 e ele liga normalmente, mas quando faz funcionar o carro os led se desligam, sabe o que pode ser? se instalar o canceller soluciona o problema?? esta apresentando o cod 18 e 20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Zizzari Postado Junho 16, 2018 Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Boa tarde, tenho um Onix LTZ 18, fiz a instalação da lâmpada de led no milha e farol baixo e está apresentando o código 18 e 20, alguém sabe como arrumar isso? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Em 16/06/2018 at 12:57, Jonathan Zizzari disse: Boa tarde, tenho um Onix LTZ 18, fiz a instalação da lâmpada de led no milha e farol baixo e está apresentando o código 18 e 20, alguém sabe como arrumar isso? Obrigado 1) crie tum tópico se apresentando.. 2) leia as regras.. 3) leia as mensagens para ver se já não foi respondido antes. Normalmente os cancellers servem para retirar os erros, mas nem todos funcionam... Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Zizzari Postado Junho 18, 2018 Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Ok, Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suelen Pais Postado Maio 1 Compartilhar Postado Maio 1 Olá galera, tudo bem? Efetuei aquisição do onix ltz 2017 em março de 2024 e uns dias o código 18 e 20 aparece no painel que o DRL esta com falha sendo que estou achando estranho pq não e possível os dois estar queimado ao mesmo tempo, será que tem algo a haver que coloquei led no farol e na milha?? Poderia me ajudar a solucionar esse problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados