LeeGel Postado Abril 26, 2013 Postado Abril 26, 2013 Caros tenho uma grande duvida relacionada ao friso lateral e gostaria de uma ajuda. O que vale mais a pena? dentre os frisos citados? Minha primeira opção foi deixar sem friso, mas o friso além de ser decorativo é funcional, evita arranhoes em pequenos toques em estacionamento e tals. O original parece ser o mais simples, mas por ser original é uma opção que considero. O que possui a inscrição "Onix" parece ser bem legal, o mais bonito em minha opinião, o que me deixa um pouco inseguro é o fato de não ser original, caso eu necessite de um novo para reposição não sei se conseguirei achar o mesmo futuramente e tambem o fato de várias marcas e modelos de carros usarem o mesmo tipo de friso. Valeu. Citar
Paulo Camillo Postado Abril 27, 2013 Postado Abril 27, 2013 Caros tenho uma grande duvida relacionada ao friso lateral e gostaria de uma ajuda. O que vale mais a pena? dentre os frisos citados? Minha primeira opção foi deixar sem friso, mas o friso além de ser decorativo é funcional, evita arranhoes em pequenos toques em estacionamento e tals. O original parece ser o mais simples, mas por ser original é uma opção que considero. O que possui a inscrição "Onix" parece ser bem legal, o mais bonito em minha opinião, o que me deixa um pouco inseguro é o fato de não ser original, caso eu necessite de um novo para reposição não sei se conseguirei achar o mesmo futuramente e tambem o fato de várias marcas e modelos de carros usarem o mesmo tipo de friso. Valeu. O meu também está sem friso dos que eu já vi instalados nos Onix por aí não gostei de nenhum mas sem friso é pior logo alguém bate a porta e já era rs. vou esperar mais um pouco pra ver se aparece algo melhor senão vai rolar um que já vi por aí que é bem fininho deve ser do Cobalt. Citar
gusadias Postado Abril 28, 2013 Postado Abril 28, 2013 O fininho é o original do carro. Foi o que coloquei no meu, ele acompanha o formato do vinco na lataria e na minha opinião é o mais bonito. Não gostei do friso largo. Citar
Emerson_ Postado Maio 19, 2013 Postado Maio 19, 2013 Alguém tem alguma foto desse fininho. Queria ver como é que fica Citar
RodrigoL Postado Agosto 14, 2015 Postado Agosto 14, 2015 O friso fino... Eu também pensei em colocar o que tem escrito onix preto no meu onix branco. 1 Citar
Jose Ferreira da Silva Fil Postado Setembro 23, 2015 Postado Setembro 23, 2015 O friso fino...Eu também pensei em colocar o que tem escrito onix preto no meu onix branco.O friso fino...Eu também pensei em colocar o que tem escrito onix preto no meu onix branco.No meu fiz assim preto com o nome onix e o carro é todo branco com detalhes preto então caiu bem. Citar
othon carvalhais siqueira Postado Maio 28, 2019 Postado Maio 28, 2019 (editado) Vou instalar Friso Preto Piano com escrita ONIX cromada no meu LTZ VERMELHO CARMIM Editado Maio 28, 2019 por othon carvalhais siqueira Citar
Posts Recomendados