Cinthia Gimenes Crepaldi Postado Abril 25, 2013 Postado Abril 25, 2013 Gente! O que vocês acharam da nova cor disponível: cinza sand? Citar
rafaelcouto Postado Abril 25, 2013 Postado Abril 25, 2013 Gente! O que vocês acharam da nova cor disponível: cinza sand? A cor está disponível para o Onix? via Tapatalk 2 - Galaxy SII Citar
Primo Postado Abril 25, 2013 Postado Abril 25, 2013 Sei lá. Tem que ver de perto. No Prisma fica tão bonito... Citar
RaphaRocha Postado Abril 25, 2013 Postado Abril 25, 2013 Sei lá. Tem que ver de perto. No Prisma fica tão bonito... Quando ele falou da nova cor eu corri pro Monte o Seu no site da Chevrolet pra ver isso.. e montei um LTZ assim, igual esse da foto.. nao curti nao.. por isso falei que no Prisma fica bonito, pq ja vi varios com essa cor.. agora no onix, so vendo nele mesmo, essas imagens so servem pra se ter uma ideia.. Citar
hti Postado Abril 25, 2013 Postado Abril 25, 2013 Queria um onix amarelinho gms, manda ver: http://clubedoonix.com.br/thread-770.html Citar
Ricardo Tavares Postado Abril 25, 2013 Postado Abril 25, 2013 Queria um onix amarelinho E eu um Azul!!!!! Adoro Azul. Primeiro carro que me apaixonei foi o Kadett azul metálico do pai de um colega meu de escola!!! Lindo demais. Se desse pra vir um Onix com o azul do Sonix eu trocava o meu pratinha!!!! Citar
Ricardo/SP Postado Abril 25, 2013 Postado Abril 25, 2013 Meu Prisma é Cinza Sand. Muito bonito, chama atenção. Fica com aparência de carro de nível superior. Acredito que ficará ótimo no Onix também! Citar
rafaelcouto Postado Abril 25, 2013 Postado Abril 25, 2013 Liguei hoje para a concessionária e o vendedor me disse que a cor não está disponível para o Onix. Ele disse que as cores do Onix são as três sólidas (branco, vermelho e preto) e as duas metálicas (prata e laranja). via Tapatalk 2 - Galaxy SII Citar
RaphaRocha Postado Abril 25, 2013 Postado Abril 25, 2013 Liguei hoje para a concessionária e o vendedor me disse que a cor não está disponível para o Onix. Ele disse que as cores do Onix são as três sólidas (branco, vermelho e preto) e as duas metálicas (prata e laranja). via Tapatalk 2 - Galaxy SII Diz pra ele entrar no site da Chevrolet pra se informar melhor =P Citar
Cinthia Gimenes Crepaldi Postado Abril 25, 2013 Autor Postado Abril 25, 2013 Pois é...eu liguei na ccs também e me falaram que está disponível sim.. mas tá tão difícil ver um onix na rua, que nem dá pra escolher a cor aiuhaiuhau o vendedor me disse que vai ampliar as opções de cores (nas próximas versões) eu queria um chumbo (aí não fica mais na dúvida do branco x vermelho) aiuhaiuahiu Citar
gms Postado Abril 25, 2013 Postado Abril 25, 2013 gms, manda ver: http://clubedoonix.com.br/thread-770.html nossa, lindo demais! ai chevrolet, libera o amarelo pra galera! Citar
RaphaRocha Postado Abril 25, 2013 Postado Abril 25, 2013 "Agora eu fiquei doce igual caramelo, to tirando onda com meu Onix amarelo!!" =P Citar
João Clemente Postado Abril 26, 2013 Postado Abril 26, 2013 Diz pra ele entrar no site da Chevrolet pra se informar melhor =P Já percebi que, constantemente, tenho que fazer isso com o pessoal da Chevrolet. Como já disse aqui, infelizmente tive que explicar pro pessoal da oficina o que é um MyLink (não, ainda não consegui fazer funcionar os aplicativos...). A cor está disponível e é linda sim, eu trocava meu preto por ela amarradão! Citar
Divino Postado Abril 28, 2013 Postado Abril 28, 2013 Boa noite ! Essa cor esta disponivel para o Onix, Prisma, e Celta. Já vi esses 3 carros de perto e digo, ficou muito bonito. Essa nova cor, foi lançada juntamente com o novo Prisma, e só agora que esta sendo aplicada tbm no Onix e no Celta. Abraços Qualquer duvida pergunte, não sei de tudo, mas como trabalho na planta da GM aqui em Gravataí vejo muitas coisa antes mesmo de estarem nas CC. Citar
Flavio França Postado Maio 14, 2013 Postado Maio 14, 2013 A grade do Farol azul destaca bastante, ate mesmo mais que no branco. Massa, mas prefiro o meu branco hehe Citar
Posts Recomendados